A Viasoft é a única empresa da América Latina a ficar entre o TOP 5 do Oracle Excellence Awards 2022

Um marco na história da Viasoft: somos a única empresa da América Latina finalista na categoria Visionary do Oracle Excellence 2022!

Notícias , Viasoft |
Por

Uma conquista que marca a história da Viasoft em todas as suas estruturas.

No último dia 10 de Outubro de 2022 o vice-presidente Leo Leung anunciou, no Blog Oficial da Oracle Infrastructure, top 5 mundial de cada categoria e os grandes vencedores do prêmio Oracle Excellence Awards 2022.

Para a surpresa de todos, a Viasoft ficou entre os 5 finalistas do planeta, sendo a única representante da América Latina na categoria onde concorreu.

Essa conquista deixa um marco nos mais de 32 anos de história da Viasoft.

pessoas sentadas assistindo palestra

Uma conquista que reafirma o compromisso da Viasoft

Em um primeiro momento, a indicação para o prêmio foi anunciada no Blog Viasoft, quando todos os indicados foram escolhidos.

Nesse contexto, relembramos que o grande objetivo da premiação é reconhecer, através de 10 categorias, as empresas que estão fazendo a diferença.

Sobretudo, a análise para definir os vencedores perpassa por diversos critérios, sendo um deles a transformação das rotinas dos clientes atendidos, entendendo se a empresa e promove mais assertividade e produtividade através do uso otimizado da tecnologia.

Na categoria Visionary ISV Partner of the Year, a Viasoft foi a única empresa da América Latina a integrar o TOP 5 MUNDIAL, competindo com empresas como o Zoom (que levou o prêmio para casa).

print com marcas vencedoras do prêmio

Fonte: Finalistas Visionary ISV Partner of the Year | OCI

A Viasoft recebeu a notícia com grande entusiasmo e alegria, reconhecendo que a posição final é mais do que satisfatória.

Desde já, ser a representante da América Latina em uma premiação tão prestigiada só comprova e reforça nosso compromisso com as melhores práticas de gestão, que tem transformado a realidade de nossos clientes e parceiros.

A Viasoft está no caminho certo

A categoria onde a Viasoft foi TOP 5 Mundial tinha como objetivo reconhecer o impacto das soluções propostas pelos participantes, principalmente analisando cases de experiências de nossos clientes.

Em outras palavras, estavam competindo apenas as marcas que estabeleceram novos padrões de qualidade de entrega e experiência do consumidor, através de inovações como a velocidade da transformação, a redução de custos e a habilitação perfeita dessas soluções.

O projeto que foi premiado é o fornecimento de soluções de cloud aos clientes Viasoft em parceria com a Oracle Cloud. Ou seja, permitimos aos clientes acesso às soluções Viasoft de qualquer lugar, de forma segura e com alta performance, amparado no melhor que a tecnologia Oracle pode oferecer.

Do mesmo modo, a excelência na execução, com centenas de empresas utilizando a solução em menos de 12 meses, foi o grande diferencial.

Igualmente, o reconhecimento trazido pelo Oracle Excellence Awards confirma que a Viasoft está seguindo corretamente os movimentos do mercado: suas ações têm impacto não somente na rotina de nossos clientes – aquilo que é mais importante – mas, principalmente na transformação da gestão em um nível global.

As melhores práticas de gestão estão ganhando o mundo

Acima de tudo, a notícia foi recebida com muita alegria e o sentimento de dever cumprido. Segundo Alan Tagliari, Diretor de Inteligência de Mercado da Viasoft, esse momento é o resultado de uma soma de esforços conjuntos entre Oracle e Viasoft.

Em contato com Tagliari, a Oracle afirmou que a posição como finalista da América Latina é “um grande testemunho do impacto da Viasoft no sucesso da Oracle Cloud Infrastructure”.

Nesse sentido, Alan também declara que “desde o começo do projeto sempre fomos muito bem assistidos e, graças a dedicação de todos, entregamos resultados satisfatórios para mais de 200 clientes que, juntos, somam 4000 usuários que utilizam do Oracle Cloud todos os dias”, declara.

Já para Fábio Scabeni, Vice-Presidente Comercial & Marketing, o marco histórico é uma mola que impulsiona as transformações da Viasoft em direção ao futuro da gestão eficiente: “Quando contamos com as melhores soluções ficamos mais preparados para os movimentos do mercado.”

Em conclusão, analisando o panorama do mercado, Fábio declara que a Viasoft é uma verdadeira potência.

“Hoje, conseguimos oferecer uma gama de funcionalidades que fazem das práticas de gestão um diferencial competitivo, e ter esse resultado é um grande motivador para seguirmos”, afirma Fábio.

Viasoft, sinônimo de práticas de gestão especialistas e eficazes

Em conclusão, após esse grande momento celebrado, é hora de reorganizar estratégias e garantir que as melhores práticas de gestão continuem transformando a vida de clientes, amigos e parceiros.

Ainda, agradecemos especialmente à Oracle Cloud pela parceria e reconhecimento, bem como à PrimeDB, nosso parceiro estratégico de sustentação no OCI, que fornece todo o apoio necessário desde a concepção do projeto.

Em outras palavras, conte com a a tecnologia mais poderosa do mundo para garantir a segurança das suas informações, a agilidade de processos e a redução de recursos.

Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre como a Viasoft Oracle Cloud pode impulsionar sua empresa!

homem olhando para frente

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!