Construshow confirma presença na FEICON 2023

Na última semana a Viasoft confirmou para todos os colaboradores a participação da vertical Construshow na FEICON 2023. 

Na última semana a Viasoft anunciou para todos os seus colaboradores, através de publicação no Voors, a participação na FEICON 2023

Nesse sentido, em reunião realizada com executivos de negócios, gerente comercial e gerência de marketing, foi decidido que a participação no evento vai de encontro aos objetivos do Construshow para o novo ano.  

A 27ª edição da maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina acontece de 11 a 14 de abril de 2023 e promete bater recordes de exposição e participação do grande público.

Em outras palavras, esse é um cenário extremamente positivo para todos os gestores do varejo de materiais de construção, engenharia civil e arquitetura no geral, que têm a oportunidade única de trocar conhecimentos e experiências em um ano que promete ser muito vantajoso para o segmento. 

Ou seja, a presença do Construshow em um evento desta magnitude só demonstra a preocupação da vertical em alinhar suas soluções às demandas do mercado, buscando sempre melhorar funcionalidades para levar boas práticas de gestão a todos. 

telão com a logo viasoft

O novo cenário do varejo 

Antes de mais nada, serão mais de 700 marcas organizadas em 4 grandes setores: acabamentos, estruturas, instalações e externos.

Eduardo Harthecopf, Gerente de Marketing da Viasoft, ressalta que “participar da FEICON é uma grande oportunidade, que vai fazer toda a diferença na assertividade das nossas estratégias. Estar em um evento como esse é ter uma janela única para novos negócios.” 

Isso quer dizer que a Viasoft mobilizou os setores responsáveis e deu início aos planejamentos para fazer desta uma experiência inesquecível. 

Nesse contexto, Eduardo conclui que “esses movimentos são super importantes para guiarmos nossas campanhas e ações comunicacionais. Entender as necessidades de nossos clientes é fundamental para oferecermos soluções mais assertivas, pautadas na nossa missão de levar boas práticas de gestão aos clientes.” 

Novidades que revolucionam o Viasoft Construshow 

Em primeiro lugar, não é a primeira vez que a vertical participa de um evento desta magnitude. 

Ou seja, esses momentos sempre trazem diversos caminhos de crescimento e negociação, que colocam o Construshow em destaque.

Por ser a solução mais completa do segmento de materiais para construção, participar da FEICON 2023 coloca toda essa expertise em contato com os principais gargalos que precisam de solução. 

Nesse sentido, essa é uma oportunidade única para aperfeiçoar práticas, colher feedbacks e deixar processos mais ágeis e precisos. O Construshow está preparado para fazer da FEICON 2023 o grande evento do ano. 

O software que constrói boas práticas de gestão 

Em conclusão, em 2023 você já tem um encontro marcado com as boas práticas de gestão do varejo de materiais para construção!

O Construshow é a solução mais inteligente para quem busca evolução constante, projetado por especialistas do segmento. 

Ou seja, otimize suas entregas e tenha resultados únicos com o único software que te ajuda a construir boas práticas de gestão. 

Para terminar, entre em contato e solicite uma demonstração. Chegou a hora de evoluir com a solução mais preparada para o futuro do segmento. 

homem com as mãos na mesa e planejamentos

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!