Ritmo de inovação: Grupo Viasoft anuncia Natalia Festinalli como nova Gerente de Marketing

Após o anúncio de mudanças no C-level, continuam as movimentações com foco total nos resultados almejados em um 2023 de excelência! Alinhados aos desafios Ditando um ritmo intenso, o Grupo Viasoft anuncia Natalia Festinalli, de 22 anos,  como nova Gerente de Marketing. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário […]

Notícias , Viasoft |
Por

Após o anúncio de mudanças no C-level, continuam as movimentações com foco total nos resultados almejados em um 2023 de excelência!

Alinhados aos desafios

Ditando um ritmo intenso, o Grupo Viasoft anuncia Natalia Festinalli, de 22 anos,  como nova Gerente de Marketing. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), Natalia já transitou em todas as funções-padrão de um setor de marketing.

Para a nova Gerente, as principais razões para aceitar o cargo foram os propósitos da organização –  com os quais ela se identifica, por possuir um forte senso de protagonismo e proatividade – e a certeza de que, com um senso crítico tático afiado, pode contribuir efetivamente na perseguição de resultados para todo o Grupo. 

Gestão que transforma o amanhã

A contratação de Natalia é mais uma decisão que dita um ritmo acelerado de apostas audaciosas no Grupo Viasoft, que promete alta movimentação nos próximos meses. 

De acordo com o CEO Fábio Scabeni, “Natalia chegou até nós como indicação para comandar a área de comunicação da presidência. Já nos primeiros dias, percebemos que se tratava de um jovem talento, que preenche os critérios que predizem o sucesso em gestão e liderança, com skills e disposição para assumir o desafio de comandar a área de marketing. Acredito que não basta ter os melhores jogadores em quadra, é preciso ter os melhores jogadores nas posições certas”, finaliza o executivo.

Não para por aqui

O período tem sido de transições e ainda mais mudanças formarão um quadro completo de execução de alta performance para 2023. Não perca nenhuma novidade: acompanhe nossas redes sociais!

Instagram | Linkedin | Facebook

markting

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!