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A Ouvidoria da VIASOFT é um canal aberto para receber e tratar reclamações, sugestões e elogios, dedicado exclusivamente aos nossos clientes.

Todos os manifestos registrados no canal de Ouvidoria serão analisados e encaminhados para as áreas gestoras responsáveis, com acompanhamento da resolução das manifestações, em especial aquelas classificadas como reclamação, no intuito de assegurar uma devolutiva satisfatória ao autor do manifesto, nos consentindo aprimorar e evoluir as práticas empregadas no atendimento dos nossos clientes.

Importante: O canal de Ouvidoria não está aberto para tratamento de dúvidas operacionais, contratação de licenças de uso ou qualquer tipo de solicitação técnica (implantação/implementação). Para estes temas, você deve utilizar o canal Acesso Cliente .

Se você não é cliente ou deseja reportar fatos que possam estar em desacordo com o Manual de Conduta Corporativa da VIASOFT, inclusive de forma anônima, por favor recorra ao Canal de Denúncias , o qual analisará com segurança e confidencialidade seu relato.

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