Você certamente investiu num sistema mirando na evolução da empresa, em resolver problemas e otimizar processos. Mas acabou que não foi bem isso que aconteceu, não é? Muito pelo contrário. É que prometeram e mostraram a você competência, mas entregaram indiferença, omissão e, por consequência, um atendimento caro e muitas vezes inútil.
Com a implantação de um (novo) sistema, que durou bem mais que o previsto, que foi cheia de problemas e que ainda causa problemas, vieram estresses diários e uma constante perda de tempo em rotinas simples, mas que se complicam pela falta de eficiência que o sistema apresenta.
O sistema gera erros, não funciona. Você paga muito bem à empresa de software para evitar transtornos, mas o efeito é contrário e, além de ter que lidar com incompetência e dor de cabeça, você precisa apelar para o atendimento da empresa que oferece o sistema que você usa.
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Solicitou atendimento? O que já está ruim piora
O motivo por você estar ligando para o atendimento já é ruim, para piorar você é cobrado por um serviço que já está pagando. Ou seja, você está pagando para receber assistência duas vezes por um motivo sobre o qual você não tem controle. Parece justo? Isso soa como competência?
Além de descaso da empresa de software com a sua, é um enorme desrespeito, que considera os interesses financeiros de apenas uma parte: a deles, ao invés de firmar uma parceria estratégica entre as duas empresas.
Deixar de lado o que um dia já foi bom é necessário
Não dá para ficar depositando uma alta quantia em dinheiro e esperanças em que já provou que não vai mudar. Abandonar o que um dia já foi bom é necessário e pode ser a diferença definitiva entre a crise e a ascensão. Trocar de sistema pode ser muito mais fácil do que lidar com as consequências dos problemas que um sistema incompetente causa a longo prazo.
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Além de, literalmente, assinar contrato com a inovação, oferecer evolução contínua e um software completo e especializado para cada setor em que atua, as pessoas inteligentes e determinadas fazem do atendimento VIASOFT o melhor do mercado, sem cobrar por isso.
O usuário VIASOFT tem fácil acesso ao histórico de atendimentos, informações do atendente (incluindo telefone para contato) e detalhes do chamado. Se preferir, o cliente pode consultar o FAQ e o conteúdo da UNIVIASOFT, diretamente da plataforma de atendimento.
O atendimento é realizado por especialistas
O chat direciona o usuário para um analista de suporte especializado na área indicada.
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Todas as informações dos atendimentos realizados à sua empresa podem ser acessadas a qualquer momento através de aplicativo móvel (para Android) exclusivo para cliente VIASOFT.
Com ele é possível acompanhar a troca de mensagens entre colaboradores e os atendentes, consultar o status e a avaliação dos atendimentos.
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