No início da semana, o Centro de Ensino Superior de Realeza – Cesreal veio até a Viasoft para uma visita técnica na qual os alunos puderam conhecer toda a empresa muito além da área física. A eles, foi explanado sobre os modelos de gestão utilizados, como são divididos os colaboradores, as políticas internas e como são pensados e desenvolvidos os softwares.

“Eu já falava da Viasoft há muito tempo com eles, por isso eles já tinham uma imagem da empresa, mas depois da visita me relataram que superou as expectativas”, conta a professora Edi Bellé, que organizou a atividade junto a professora Pollyanna Gracy Wronski e a  coordenadora do curso de Administração, Sheila Baccin funcionarias do Cesreal.

Conforme o grupo, foram diversos os motivos que fizeram a instituição escolher a Viasoft para este tipo de visita, mesmo tendo outras diversas mais próximas a Realeza. “O primeiro é o destaque como empresa, já que a Viasoft é muito bem falada. A questão do ambiente de trabalho, que todos admiram, inclusive alguns ex-alunos. Também, por ser um exemplo a ser seguido de software house, pela forma como é organizada. E pela forma como a informação é disseminada internamente e como o trabalho em equipe”, revela.

Edi destaca a gestão sem paredes, na qual os colaboradores têm contato direto com seus gestores. “São muitos bons exemplos a serem seguidos, tanto para o profissional quanto para o pessoal. Com o fato dos próprios colaboradores elogiarem a empresa, percebe-se a satisfação que há em trabalhar na Viasoft. É um ambiente muito agradável e não é em vão que está entre as melhores do Brasil para se trabalhar, em uma colocação privilegiada, mas é por merecimento”, acredita.

Para ela, a Viasoft é um exemplo em empresa de tecnologia. “Conheço outras tantas em que poderia ter levado os alunos para a visita técnica, mas optei por trazer aqui por  ela não ter comparação com nenhuma outra. Gostaria que eles vissem uma software house grandiosa funcionando, como é a forma de trabalho em todos os setores, a política de trabalho”, diz.

Por fim, a professora agradeceu a receptividade. “A Viasoft nos deu atenção e, por isso, nossos alunos puderam conhecer algo tão diferente da realidade deles”.

 Os interessados em realizar uma visita técnica na Viasoft podem entrar em contato com o departamento de marketing para o agendamento da melhor data.

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

commodities

Commodities no agronegócio: Vender para comprar ou comprar para vender?

Commodities, essa palavra pode ser definida como “mercadorias”. Essas que são produzidas em larga escala e comercializadas em nível mundial. As commodities são...

Continue Lendo
saúde mental no trabalho

Saúde mental no trabalho: comportamentos e atitudes que merecem sua atenção

Você não precisa ser um especialista em saúde mental no trabalho para fazer a diferença na vida de alguém. Grandes resultados começam com atitudes simples.   Tão...

Continue Lendo
estilo de vida

Mudança no estilo de vida do consumidor afeta supermercados tradicionais

O modo de viver do consumidor está mudando e o segmento supermercadista é um dos maiores afetados. Para manter o lugar no mercado, os supermercados devem encontrar...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.