Neste ano, o Dia das Crianças foi celebrado de maneira muito especial na VIASOFT.

A direção fez o convite aos colaboradores para que trouxessem seus filhos para conhecer a empresa e o ambiente de trabalho dos pais.

O resultado não poderia ter sido melhor!

Além de matar a curiosidade dos pequenos que conheceram as mesas, sentaram nas cadeiras dos papais e mamães e viram quem são as pessoas com quem eles convivem todos os dias, a empresa conseguiu promover a interação entre as famílias dos colaboradores. E mais, os profissionais puderam enxergar o outro lado dos colegas de trabalho, que é a função de pai ou mãe, em um ambiente um pouco mais descontraído.

O Executivo de Negócios da VIASOFT, André Caldato Jr., trouxe o pequeno Luiz Otávio de 2 anos e 8 meses para a visita e se divertiu junto com o filho. “Ele gostou da festa, mas queria mesmo era ficar lá embaixo onde o pai trabalha, na mesa do pai, como ele diz”, contou.

Silvane Casagrande, esposa do colaborador do setor de marketing, Iajhy Grant, contou que o filho Anthony de 1 ano e 10 meses já conhecia a empresa, mas que dessa vez a visita foi diferente, pois os filhos dos colegas do papai também estavam lá. “Essa integração é uma alegria para as crianças e para as famílias, sem contar que é muito divertido”, disse.

No total, 54 crianças participaram do tour pela empresa,  curtiram diversas brincadeiras e atividades, tiraram muitas fotos e  aproveitaram as guloseimas, afinal, brincar dá fome!

 

VIASOFT!

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

wms

Por que investir num sistema WMS?

Uma das formas de se obter diferencial competitivo num mercado atualmente tão acirrado é investir e otimizar os aspectos logísticos da empresa e isso é totalmente...

Continue Lendo
Gestão de estoque

Gestão de estoque ruim espreme margem de lucro de centrais de compras

Para centrais de compras, eficiência em gestão de estoque é essencial. No varejo de alimentos, as centrais de compras têm reagido melhor ao momento econômico, mas o...

Continue Lendo
Como calcular o preço de um produto

Como calcular o preço de um produto na sua indústria?

O lucro – ou razão de existir de uma empresa – depende dos orçamentos e, isso é o que determina como calcular o preço de um produto. Nas indústrias, a precificação de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.