Viasoft anuncia nova diretora de operações e novo diretor de tecnologia - VIASOFT

A Viasoft, referência em soluções especializadas na área da gestão empresarial, anunciou nesta quarta-feira, 07/07/2021, uma mudança no quadro de diretores. A postura da empresa revela o comprometimento com a constância na inovação e na assertividade dos resultados. 

Cristina G. Ascari Kuhn assume a direção de operações e Libório de Oliveira Jr. é o novo diretor de tecnologia. 

 

 Uma caminhada de sucesso

Cristina é formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR, pós-graduada em Engenharia de Software, MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela UNINTER e XBA em andamento pela NovaSBE. Ingressou na Viasoft em 2009 como programadora, atuando como gestora de alguns projetos de desenvolvimento. Em 2011 passou para a gestão de marketing, onde trabalhou diretamente com a mentoria do CEO da Viasoft Itamir Viola na verticalização das soluções, planejamento e execução do modelo de expansão. Participou de incorporações da Viasoft e da criação de novos negócios como o iFact. Em 2018 assumiu o cargo de Gerente e em 2020 de Diretora de Tecnologia, onde iniciou (e continua) na coordenação do projeto Nimitz e Orion, respondendo atualmente também pela solução Fisco-Contábil. Neste período, também passou a fazer parte do grupo de consultoria e gestão dentro da Viasoft. 

 

Já Libório começou profissionalmente na área da tecnologia ainda na década de 1990, trabalhando com a automatização de supermercados, postos de combustíveis, agências bancárias e redes de computadores corporativas. Em 2001 passou a atuar profissionalmente como programador de sistemas e foi convidado a preencher o cargo de atendente de suporte na Viasoft. Ainda, iniciou sua graduação no mesmo ano, retornando ao cargo de programador somente em 2002. No ano de 2007, já formado e pós-graduado, começa a lecionar no ensino superior, enquanto aprofunda seus conhecimentos realizando outras duas especializações na área da tecnologia. Em 2018 sua dissertação de mestrado, que traz um modelo embasado em pessoas, processos e tecnologias como pilares para uma resposta empresarial rápida às transformações digitais na atualidade, foi apresentado em um dos principais congressos de economia, produção e inovação em Innsbruck, na Áustria. Em 2019, munido de todo o conhecimento adquirido em sua jornada, assumiu a Direção de Operações, tendo como objetivo tornar os processos internos da Viasoft, melhorando as práticas de gestão por meio de métodos de trabalho otimizados e inovadores.    

 

Novos horizontes e objetivos

Como Diretora de Operações, Cristina ficará responsável por traduzir os objetivos globais da Viasoft em uma melhor experiência ao cliente por meio da padronização de processos, implementação de operações estáveis e eficazes e implementação de ferramentas que vão garantir mais assertividade em todas as áreas da empresa.

Já Libório terá nas mãos, enquanto Diretor de Tecnologia, áreas como TI e Segurança, Sistemas Internos e Tecnologia (Delphi), e tem como maior meta elevar a produtividade e a entrega dos times através de novos métodos de desenvolvimento e tecnologia, o que irá melhorar as soluções entregues aos clientes em termos de valor e eficiência. 

 

Protagonizar e somar

Em postagem na rede social corporativa Nela, Itamir Viola, CEO da Viasoft, declarou que a escolha não poderia ter sido anunciada em melhor momento, uma vez que os diretores vão “protagonizar e somar, despertando seu próprio potencial […], fortalecendo o negócio, gerando resultados e inspirando todos na mesma direção”. Itamir ainda salienta que “a mudança está em todas as esferas, e com muito entusiasmo parabenizo Cristina e Libório por essa movimentação”. 

 

Otimizar a gestão gera mais resultados

Há mais de 30 anos oferecendo soluções especializadas em softwares empresariais, a Viasoft colhe diariamente os frutos de uma gestão eficaz, voltada à alternativas mais ágeis e especializadas, que resultam diretamente na presença de colaboradores engajados em realizar mais pelos seus clientes.

As mudanças realizadas no quadro de diretores irão impulsionar a Viasoft no caminho da ampliação das oportunidades de negócio, uma vez que Cristina e Libório poderão estabelecer novas metas e sistemas de desenvolvimento, que farão os serviços entregues pela Viasoft atingirem clientes com a assertividade e eficiência de mais de três décadas de atuação no mercado de softwares especializados na gestão empresarial. 

.

viasoft.com.br 

BBB

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

gestão de armazém

4 erros comuns na gestão de armazém e como evitá-los

A gestão de armazém envolve organizar, gerir e manter todos os processos que ocorrem dentro — e até fora — do armazém, para que funcionem da forma mais fluida e...

Continue Lendo

5 funcionalidades essenciais em uma plataforma de gestão de pessoas

A gestão de pessoas é um dos setores mais essenciais dentro de uma organização, uma vez que esse setor é responsável por medir não somente o clima organizacional dentro...

Continue Lendo

O que são métricas de resultados e por que elas são essenciais no seu RH?

Para manter o bom desempenho e a produtividade das equipes é necessário que se esteja sempre acompanhando os indicadores e objetivos de todos os desempenhos. A partir...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.









    Se você já é cliente e está procurando atendimento, clique aqui.

    LIGAMOS PARA VOCÊ!

    Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

    Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.









      Não, obrigado.