A fim de manter seu planejamento de crescimento e expansão dentro do mercado de softwares, a paranaense VIASOFT incorporou a KORP, empresa de Curitiba com 17 anos de experiência em sistemas para o setor industrial.

Com valores não divulgados, essa incorporação vai oferecer uma solução específica e ainda mais completa para a indústria, setor já atendido pela VIASOFT. Com o sistema KORP, a empresa oferece uma nova opção para o segmento e pretende concorrer com os maiores desenvolvedores de software do país para o setor. “Nossa meta é ser o principal player do Brasil para a indústria”, afirma Itamir Viola, presidente da VIASOFT.

Para isso, depois de análise técnica, a VIASOFT avaliou que a solução oferecida pela KORP atende com excelência o setor industrial, e toda a operação de TI será mantida em Curitiba.

O setor comercial, no entanto, terá modificações, passando a utilizar a metodologia VIASOFT. “Com a expertise da metodologia comercial que possuímos aliada à nossa ampla presença no Brasil, acreditamos que em pouco tempo daremos um grande salto no mercado nacional”, fala Viola.

Também, o atendimento VIASOFT, que possui 98,8% de aprovação dos clientes, vai ser expandido à KORP.

Meta ambiciosa

Com meta de projeção de crescimento orgânico de, no mínimo, 30% ao ano, a VIASOFT vem incorporando empresas com o objetivo de tornar suas soluções maiores e ainda mais completas de acordo com os segmentos em que atua, atingindo uma fatia maior do mercado. Ainda em 2015, houve a incorporação da SYSTEMPO, que deu origem ao VIASUPER, solução voltada aos supermercados. Pouco depois, a PRODIX foi incorporada ao AGROTITAN, em mais uma ação de crescimento contínuo que também carrega o ambicioso objetivo de tornar a empresa líder nacional no segmento de software para o agronegócio.

A meta de estar na ponta do ranking já foi alcançada por outro software da empresa, o PETROSHOW, solução VIASOFT que atende todo o segmento de combustíveis e que é líder no segmento de TRRs.

Em seus 26 anos de experiência no desenvolvimento de soluções em software, além de investir em crescimento, a VIASOFT investe também em sua equipe profissional, que é amplamente qualificada e atua sob práticas modernas de gestão. Seus mais de 250 colaboradores em sua sede, em Pato Branco-PR, atuam na 65ª melhor empresa de TI para trabalhar no Brasil, posição no ranking conquistada em 2015.

Por Mariana Salles

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

wms

Por que investir num sistema WMS?

Uma das formas de se obter diferencial competitivo num mercado atualmente tão acirrado é investir e otimizar os aspectos logísticos da empresa e isso é totalmente...

Continue Lendo
Gestão de estoque

Gestão de estoque ruim espreme margem de lucro de centrais de compras

Para centrais de compras, eficiência em gestão de estoque é essencial. No varejo de alimentos, as centrais de compras têm reagido melhor ao momento econômico, mas o...

Continue Lendo
Como calcular o preço de um produto

Como calcular o preço de um produto na sua indústria?

O lucro – ou razão de existir de uma empresa – depende dos orçamentos e, isso é o que determina como calcular o preço de um produto. Nas indústrias, a precificação de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.