O Construshow é um software que leva os mais de 30 anos da Viasoft em cada uma das suas soluções. São mais de três décadas de expertise e know-how prontos para que empresas do varejo de materiais para construção e marcenaria usem como base e como parceria estratégica para se desenvolverem, inovarem e evoluírem. Foram esses e outros motivos que levaram a Tosel Materiais para Construção, há mais de 60 anos no mercado, a escolher o Construshow.
A Tosel
A Tosel nasceu em Birigui, São Paulo. No início, a empresa focava na revenda de materiais básicos para construção e possuía apenas três colaboradores. Mas em 2005, a loja foi reinaugurada e o foco era estabelecer um novo posicionamento no varejo de materiais para construção. A empresa trabalhou para oferecer um atendimento personalizado e para atender outros níveis de construção, das populares aos grandes empreendimentos, dos produtos básicos aos acabamentos.
A empresa é referência em materiais para construção em sua cidade. Nos últimos anos conseguiu dobrar o espaço físico da sua loja e seu depósito não ficou para trás nesse quesito. O showroom é moderno, seu mostruário e portfólio são abrangentes. Atualmente a equipe conta com mais de 50 colaboradores, com atendimento personalizado e de alta qualidade, suporte de designers, promotores de vendas, melhores prazos de entrega e uma boa frota de veículos.
Parceria estratégica para o crescimento
Com o crescimento contínuo da empresa, a necessidade de um software completo também cresceu. Algumas das grandes dificuldades da loja, antes do Construshow, era conquistar uma boa gestão de compras e falta de informação no setor de vendas, que sofria com informações erradas.
A parceria entre Tosel e Construshow
Após a implantação do Construshow, a Tosel conseguiu alcançar melhorias em todos os processos e, ainda, conquistar eficiência o suficiente para focar no seu crescimento, não apenas em superar obstáculos. A empresa passou a fazer o controle financeiro 100% pelo software, resolver questões quanto aos boletos e conciliações (bancária etc.) que sempre apresentavam erros.
No estoque, as movimentações dos itens passaram a ser feitas com monitoramento constante e informações precisas, numa única tela, passou a ser possível visualizar a disponibilidade dos produtos e se estão em depósito ou em showroom.
Outra possibilidade conquistada, foi a de verificar quais clientes compraram, mas ainda não retiraram os produtos. Dessa forma, o controle de reposição passou a ser feito com maior eficiência, também passou a ser possível fazer análises precisas de compra e de estoque mínimo.
Se tratando de vendas, a Tosel passou a ter informações detalhadas sobre produtos e clientes, otimizando o processo de vendas, oferecendo um atendimento mais personalizado, ágil e lucrativo.
Por que mais empresas mudam para o Viasoft Construshow?
Quer saber os motivos que levam empresas como a Tosel escolherem o Construshow como seu parceiro estratégico? Escrevemos um post completo sobre isso em nosso blog: clique aqui para conferir.
Se você quer saber como o Construshow pode ajudar o seu negócio a conquistar processos mais eficientes e evoluir, converse com um dos nossos executivos especialistas no varejo de materiais para construção e marcenaria. Agenda uma conversa clicando aqui.