Setor de materiais para construção: Quais são suas metas para 2019? - VIASOFT

Quais são as suas metas para 2019? Quanto você pretende ganhar no próximo ano? Onde você quer estar? Já pensou nisso?

Você sabe o que as empresas bem-sucedidas têm em comum? A resposta é que todas elas acompanham constantemente a performance do seu negócio através de indicadores de desempenho e através desses indicadores elas definem metas.

Indicadores de desempenho são ferramentas que auxiliam na avaliação da performance da empresa e dos colaboradores, através de  resultados que se dividem em: estratégicos, financeiros recursos humanos, produtividade, eficiência, qualidade e outros. Quando esses indicadores passam a fazer parte do planejamento estratégico de uma empresa, ele passa a ser chamados de  KPI.

Estipular metas ajuda, de forma realista, a atingir o sucesso com menos dificuldades. Neste sentido, é importante definir os pontos a cumprir sempre a partir de uma perspectiva positiva, pois quando se define objetivos surreais, cria-se uma falsa ilusão de incapacidade.

Muitos administradores e gerentes tem procurado por formas eficientes de saber se os esforços de sua equipe e departamento que comanda está, de fato, contribuindo para o crescimento e o alcance dos objetivos da empresa, mas nem sempre conhecem as ferramentas ideais, que forneçam essas respostas.

______________________________________________

VIASOFT CONSTRUSHOW a escolha inteligente para empresas que querem evoluir

_______________________________________________

Se você está em busca opções para fazer a sua empresa evoluir o desempenho, é fundamental definir metas

Sendo assim, o nível de sucesso alcançado é identificado com base nas metas estabelecidas para determinado período, tornando possível  acompanhar os resultados e fazer comparações com números anteriores. Indicadores de produtividade são necessários em qualquer empresa e quando são deixados de lado ou feitos de forma manual podem comprometer o resultado final.

Cada empresa deve identificar quais metas se alinham mais ao seu negócio. É importante que eles estejam em sintonia com a equipe e os objetivos. Você já acompanha alguma dessas métricas na sua empresa?

Para saber mais sobre os benefícios do uso do CRM para medir metas  entre em contato conosco e conheça o VIASOFT CONSTRUSHOW. Uma ferramenta com recursos simples e intuitivos que facilitam configurar e controlar uma iniciativa de gestão de desempenho.

Quer saber mais sobre KPIs ou algum outro assunto?  Fique à vontade para enviar sugestões de pauta e escreveremos sobre elas em nosso blog.

Se preferir, um de nossos especialistas pode entrar em contato.

Ligamos para você.

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

WMS VIASOFT FORLOG: armazenagem segura e inteligente

Um Armazém não permite erros, é por isso que a Logística é o berço de diversas inovações tecnológicas levadas, inclusive, a outras áreas. A cadeia de suprimentos exige...

Continue Lendo
Roteirizador de entregas

Roteirizador de Entregas VIASOFT CONSTRUSHOW: Economia e rapidez à sua loja

Sabemos que a entrega do produto é muito mais do que levar as mercadorias de uma origem a um destino. Para eliminar todas as dificuldades e percalços desse trajeto...

Continue Lendo

Publicada CIRCULAR CAIXA Nº 865, de 23 de julho de 2019

CIRCULAR CAIXA Nº 865, de 23 de julho de 2019 Dispõe sobre os procedimentos pertinentes à geração e arrecadação da guia de recolhimento mensal e rescisório do FGTS...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.