Quem ainda tem paciência para atendimento eletrônico?

Nos dias atuais, a importância de um sistema de ERP em pequenas, médias e grandes empresas é indiscutível. Boas práticas de gestão em um mercado cada vez mais competitivo, independente do segmento, são decisivas para o sucesso de qualquer empreendimento. Dados orgânicos, confiáveis e não redundantes facilitam o trabalho, otimizam tempo, aumentam a qualidade operacional, e tudo isso significa economia de dinheiro.

O mobile, que era tendência, se tornou uma realidade e deixou de ser um diferencial. No Brasil, o tráfego de dados mobile deve crescer anualmente 45% até 2020, conforme dados da Visual Networking Index (VNI) Global Mobile Data Traffic Forecast da Cisco, com 5,5 bilhões de usuários móveis, ou 70% da população mundial trocando 8,8 exabytes em 2020. Todas as empresas estão na internet ou se adequado à realidade, e as desenvolvedoras de software oferecendo soluções que podem ser utilizadas em smartphones e tablets.

Sendo assim, o que seria um diferencial relevante na hora de escolher um software de ERP? Uma boa resposta é: o suporte. Por isso, além de entregar soluções reais e específicas para diversos segmentos, com ferramentas inerentes a cada setor, a VIASOFT aposta grande no seu suporte e atendimento, que possui o número bastante satisfatório de 98,8% de aprovação dos usuários.

Esta semana, a equipe de suporte e atendimento passou por um novo treinamento, desta vez com Marcos Moraes, que possui mais de 30 anos de experiência no assunto. “Entre os diversos assuntos expostos, destaco que uma das características que mais traz a resolutividade em nosso setor é a paciência”, disse Raquiele Biondo, que faz parte da equipe de Relacionamento e Pós-venda. “Somos procurados em situações em que o cliente está passando por dificuldades, se apresenta muitas vezes nervoso, e precisamos de paciência para resolver a situação sem parecermos rudes ou sem vontade atender.” Por isso, para ela, as técnicas aprendidas de como falar ao telefone ou se comunicar através da escrita via chat foram de bastante valia.

O coordenador de suporte Handrey Leno Rodrigues acredita que o suporte dos sistemas VIASOFT é realmente um grande diferencial em relação aos concorrentes. “Para mim, um bom suporte é aquele que deixa o cliente satisfeito, que resolve o problema de uma forma que ele não volte a acontecer. E é isso que oferecemos na VIASOFT”, diz. Conforme ele, uma das maiores vantagens é facilidade dos canais de comunicação, que otimizam o tempo. “Hoje em dia ninguém tem tempo de passar horas no telefone conversando com máquinas, por isso sempre estamos prontos a atender de forma rápida e eficiente.”

 

Acabe com o atendimento eletrônico, venha para a VIASOFT!

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

commodities

Commodities no agronegócio: Vender para comprar ou comprar para vender?

Commodities, essa palavra pode ser definida como “mercadorias”. Essas que são produzidas em larga escala e comercializadas em nível mundial. As commodities são...

Continue Lendo
saúde mental no trabalho

Saúde mental no trabalho: comportamentos e atitudes que merecem sua atenção

Você não precisa ser um especialista em saúde mental no trabalho para fazer a diferença na vida de alguém. Grandes resultados começam com atitudes simples.   Tão...

Continue Lendo
estilo de vida

Mudança no estilo de vida do consumidor afeta supermercados tradicionais

O modo de viver do consumidor está mudando e o segmento supermercadista é um dos maiores afetados. Para manter o lugar no mercado, os supermercados devem encontrar...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.