A VIASOFT reelaborou os canais de comunicação com você, cliente, e desde maio temos um novo Canal de Ouvidoria que foi disponibilizado exclusivamente aos clientes.
O cliente VIASOFT tem direito a manifestar reclamações, elogios e sugestões aos nossos serviços e produtos em qualquer momento, por isso nós criamos um canal que oportuniza que essas comunicações sejam feitas de modo simples e eficiente, garantindo a solução de problemas que não foram resolvidos pelos canais habituais de atendimento.
O que muda na nova OUVIDORIA VIASOFT?
É importante que o cliente saiba que este não foi criado para ser um canal de relacionamento, mas é um mecanismo exclusivo para garantir soluções definitivas às eventuais insatisfações de nossos usuários. Portanto, o Canal de Ouvidoria não receberá dúvidas operacionais, contratação de licenças de uso ou qualquer tipo de solicitação técnica (implantação ou implementação, nem ouvidoria interna ou corregedoria).
Os temas descritos acima ficam a cargo dos seguintes canais:
Suporte ao cliente. Escritório de Projetos. Canal de Denúncias.
Ressaltamos que o Canal de Ouvidoria VIASOFT deve ser utilizado unicamente para manifestar reclamações, elogios e sugestões. É válido salientar que elogios e sugestões são tão importantes quanto reclamações, pois, muitas vezes eles têm poder impulsionador de melhorias ainda maior, já que vêm do incentivo às boas práticas.
Usar o Canal de Ouvidoria VIASOFT é muito simples:
Basta acessar viasoft.com.br/ouvidoria/ e registrar seu manifesto de ouvidoria introduzindo seu CPF no campo solicitado e a seguir você será direcionado à página onde estão listadas as empresas em que seu acesso é permitido.
É só selecionar a sua empresa e informar a mesma senha que você utiliza no chat de atendimento VIASOFT e, então conferir se seus dados estão corretos e escolher o tipo de manifestação que deseja registrar e a vertical de negócios a qual quer encaminhar seu comunicado.
A seguir, você seleciona os canais de comunicação onde, porventura, já tenha tratado deste assunto e depois cria um título e escreve seu manifesto com detalhes nos campos solicitados. Ao final, pedimos que informe seu telefone, pois é fundamental para entrarmos em contato e darmos seguimento à solução.
Após o desenvolvimento desses passos, seu registro de comunicação estará concluído.
Aproveite esta oportunidade para resolver pendências e obter soluções definitivas pelo caminho que o levará diretamente ao responsável pelo assunto que você quer abordar.
Suas manifestações são extremamente importantes para nós.
Para saber mais sobre as soluções VIASOFT, acesse nosso site.
Ou se já tiver uma manifestação a fazer, encaminhe-se agora mesmo a OUVIDORIA VIASOFT.