Inovações em tecnologia aplicada à Gestão de Pessoas serão lançadas no VIASOFT CONNECT - VIASOFT

A VIASOFT nunca para. O compromisso com a evolução constante é refletido em suas soluções e, agora, será celebrado com um megaevento dedicado à gestão, empreendedorismo e à tecnologia. O VIASOFT CONNECT é a celebração do DNA VIASOFT, serão 02 dias de imersão total em assuntos realmente relevantes e network com nomes extraordinários das áreas em questão. O evento também marca o lançamento de novidades e inovações em todos os segmentos da VIASOFT.

 

VIASOFT TALENTRH: solução na medida para atender de maneira integral e competente o Desenvolvimento de Pessoas e os Recursos Humanos

Atenta aos recursos vitais para as empresas e seus colaboradores, o VIASOFT TALENTRH é o conjunto de soluções especializadas para a área de Desenvolvimento de Pessoas e Recursos Humanos. Há tecnologias em constante evolução e acompanhamento das necessidades das empresas, como avaliações de desempenho, carreira, treinamentos, pesquisa de clima e outras aplicações voltadas para as pessoas. Para promover a total integração e comunicação da empresa com os seus colaboradores e dos colaboradores com a empresa, a Rede Social Corporativa Nela oferece dinamismo à comunicação e se destaca pela interface intuitiva e amigável.

 

Lançamento Nela 2019

 

People Analytics (PA)

A Rede Nela agora conta com o People Analytics, uma metodologia capaz de coletar, organizar e investigar dados relevantes para a Gestão de Pessoas. Com o PA é possível obter uma visão estratégica do papel de cada colaborador dentro de uma empresa. Dessa maneira, a busca por novos talentos, a descoberta de motivações, a supervisão de produtividade e o desempenho dos colaboradores são de mais fácil identificação, potencializando seus resultados.  Assim é possível tomar decisões mais assertivas e reduzir custos.

 

Luiz Carraro, diretor técnico do produto, comenta sobre a importância do People Analytics para as empresas: “A gestão estratégica de pessoas é essencial para as organizações que desejam ser líderes no mercado e o People Analytics da plataforma Nela é a ferramenta certa para esse propósito. Ao observar os indicadores de People Analytics para entender o comportamento no ambiente de trabalho, os gestores podem descobrir o que torna as pessoas mais felizes, eficientes, criativas, especialistas e líderes, engajando colaboradores e potencializando resultados.”

Visite o espaço do VIASOFT TALENTRH NELA no VIASOFT CONNECT, converse com nossos especialistas e conheça mais sobre outras tecnologias que podem ajudar sua empresa a engajar e gerir sua equipe.

 

Saiba mais sobre o evento clicando aqui ou conheça o VIASOFT TALENTRH e a Rede Nela através do link: viasoft.com.br/talentrh.

 

 

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Chega ao fim a primeira edição do Viasoft Connect

Sucesso de público e de negócios, a primeira edição do Viasoft Connect chegou ao fim na noite desta terça-feira (10/09). Após a palestra do consultor Max Gehringer, o...

Continue Lendo

Max Gehringer traz insights sobre impactos da tecnologia no ambiente de trabalho

Para empreender, inovar ou ser parte da economia e do mercado de trabalho, a palavra é só uma: estudo.   Entre todas as mudanças trazidas pela tecnologia, aquelas que...

Continue Lendo

Rocket Startup é transmitido ao vivo do Viasoft Connect

A RPC transmitiu a final do Rocket Sartup ao vivo durante o Viasoft Connect. A grande campeã foi a startup Bike Station. Facebook...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.