VIASOFT se firma entre as empresas de TI que mais crescem
O presidente da empresa traça estratégias para manter o ritmo de crescimento e fala sobre como driblar crise
Itamir Viola Presidente da VIASOFT
O ano que passou foi marcado pela instabilidade econômica deixando em alerta os investidores mais otimistas. As incertezas que cercaram o mundo corporativo influenciaram o faturamento de empresas de todo o porte. Mesmo com toda a retração vivida pela economia brasileira, a VIASOFT continuou acreditando no mercado investindo na evolução de suas soluções de maneira sustentável e escalável, a fim de oferecer ao seu cliente maior garantia e segurança no controle de seus negócios.
Segundo o presidente da VIASOFT, Itamir Viola, para uma empresa manter-se competitiva em períodos de crise, deve estar atenta às exigências do mercado, apresentando soluções inovadoras e especializadas para agilizar o processo de tomada de decisão. “A expertise de negócio adquirida pela VIASOFT ao longo destes 25 anos de atuação a posiciona como uma das principais empresas de software do país. Levamos ao nosso cliente mais que um software, oferecemos soluções completas que impulsionam o seu desempenho, interferindo positivamente nos resultados das empresas”, salienta.
Viola revelou que diante a desaceleração econômica, 2015 foi um excelente ano, pois, pelo 8º ano consecutivo, a empresa registrou um crescimento muito acima da média nacional, atingindo a marca de 43%. “O ritmo de crescimento vem se mantendo devido às boas práticas de gestão que, em 2015, refletiram na conquista do selo GPTW classificando a VIASOFT entre as 100 Melhores Empresas de TI para Trabalhar do Brasil e entre as 25 Melhores para Trabalhar no Paraná”, destaca o presidente.
Dentre as estratégias para manter o ritmo de crescimento, o presidente destaca que 2016 será um ano também difícil, mas isso não represará o ritmo de investimentos em novos produtos e expansão comercial da VIASOFT. Aliás, será um ano em que a VIASOFT lançará muitas novidades tecnológicas, finaliza.
Por Graciele Novello Viacelli