Viasoft presente na principal conferência de tecnologia do mundo

O CEO Itamir Viola e a Diretora do Viasoft Connect Iolanda Viola participaram do Web Summit 2022, em Portugal.

Viasoft |
Por

Nesta primeira semana de Novembro, a Viasoft marcou presença no Web Summit 2022, realizado em Lisboa. O evento espera a presença de mais de 1500 investidores, 650 palestras com referências mundiais, 100 startups exibindo seus produtos e 1100 palestrantes.

Além disso, o encontro pretende contemplar a presença de mais de 70 mil pessoas durante os dias de realização.

A participação de Viola e Iolanda em um evento de proporções mundiais não somente é crucial para acompanhar as novas tendências e possibilidades de negócio e evolução, mas, principalmente, reitera a preocupação da Viasoft em constante sintonia com o mercado.

painel de led em evento

Viasoft é sinônimo de inovação em gestão empresarial eficiente

Segundo o próprio site, o Web Summit é identificado como a maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo de todo o planeta.

“[…] são diversas visitas técnicas focadas em networking e oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startups-cities da Europa.”

Durante os dias de evento, além de palestras e muito networking valioso, os participantes têm a oportunidade de conhecer e aprender com as maiores aceleradoras e incubadoras do país, incluindo encontro com investidores business angels e venture capitals.

Segundo Itamir, essa é uma oportunidade essencial para que a Viasoft planeje suas ações e os caminhos para os próximos anos, “o mercado se movimenta mais a cada dia. Novas tendências e tecnologias surgem, por isso, precisamos conferir, estar perto desses projetos, aproveitar para trocar ideias e tirar insights valiosos” reitera.

Ainda, nesse contexto, a proximidade com a inovação tecnológica é crucial para que as próximas edições do Viasoft Connect sejam ainda mais memoráveis e relevantes para o mercado.“O Viasoft Connect é um ecossistema de inovação em gestão empresarial, e participar do Web Summit 2022 é crucial para entendermos como elevar esse evento ao máximo potencial e, realmente, transformar a vida dos participantes”, afirma Iolanda.

A participação da Viasoft garante parcerias estratégicas e muito resultados, e confirma, mais uma vez, o compromisso da organização em levar, aos seus clientes e parceiros, práticas cada vez mais cruciais, que incidem na evolução assertiva, preparando estrategicamente para as transformações do mercado.

Oferecemos soluções em software especializadas para você realizar mais

A hora de evoluir para as soluções do futuro da gestão é agora. A Viasoft oferece as soluções mais inteligentes do mercado para que a sua gestão atinja o máximo potencial.

Além disso, a Viasoft promove anualmente a realização do Viasoft Connect, o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil onde gestores, líderes e colaboradores acessam as melhores práticas de gestão e inovação empresarial.

Entre em contato e saiba mais sobre como a Viasoft trabalha, nossas metas e objetivos e o que podemos fazer para transformar a gestão do seu negócio.

viasoft

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!