Start Oficial da Support League Viasoft: novo atendimento começa nesta segunda-feira, 16/12

Hoje, 16 de dezembro de 2019, inicia oficialmente a nova era do atendimento Viasoft: nosso suporte ao cliente passa a usar uma nova plataforma de serviço totalmente pensada para a satisfação do usuário. Mudamos a ferramenta e, principalmente, transformamos nosso método de atendimento.  A diretoria de operações da Viasoft, em conjunto com os coordenadores de […]

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Hoje, 16 de dezembro de 2019, inicia oficialmente a nova era do atendimento Viasoft: nosso suporte ao cliente passa a usar uma nova plataforma de serviço totalmente pensada para a satisfação do usuário. Mudamos a ferramenta e, principalmente, transformamos nosso método de atendimento. 

A diretoria de operações da Viasoft, em conjunto com os coordenadores de suporte, passou o último ano analisando processos e ferramentas que melhor atendam às demandas de clientes que estão cada vez menos dispostos a esperar por soluções quando precisam delas – e com razão! Formamos, então, uma parceria com a Movidesk, fornecedora de solução de atendimento, pela qual temos agora uma plataforma que fica 100% à disposição do cliente com serviço mais rápido, objetivo, eficiente, e proativo

Por isso, nos últimos meses nossas equipes de suporte passaram por intensiva preparação. Em novembro, inclusive, promovemos a I Semana do Atendimento Viasoft, em que além de aprender, as equipes puderam compartilhar conhecimentos e expectativas. Tudo isso, porque para ganhar o jogo, uma equipe precisa de preparo, e também de um uniforme à altura. Portanto, hoje, 16/12,  nossa Support League entra em campo vestida à caráter!

Atendimento Viasoft

Para Janaína Tomassao, coordenadora de suporte do Viasoft Petroshow, nossa solução para combustíveis, a expectativa é a de evoluir com um novo sistema que possibilitará prestar um atendimento de elite. Há quase cinco anos na Viasoft, Janaína declara: “teremos um novo cenário que nos posicionará para prestar um atendimento mais direcionado e prioritário, onde nós, coordenadores, teremos maior visão para acompanhar as demandas, analisar os fluxos e entender melhor os problemas para poder ajudar e sanar dificuldades dos clientes de maneira proativa”.

Como será o novo atendimento Viasoft com a Support League:

  • Sem filas.
  • Finalizado em tempo consideravelmente menor. 
  • Possível de ser inteiramente acompanhado: o cliente estará sempre ciente do andamento da sua solicitação.
  • Constantemente interativo: todas as interações realizadas na solicitação serão automaticamente enviadas ao cliente, assim, ele ficará ciente de toda atualização apenas pelo acesso ao e-mail, sem ter que ficar “pendurado” ao chamado. 

Handrey Rodrigues, coordenador de suporte do Viasoft Construshow, nossa solução para varejo de materiais de construção, alerta que, provavelmente, todas as vantagens não apareçam nos primeiros dias. “O método utilizado até hoje, embora tenha passado por atualizações, vem sendo operado há 20 anos. Então, é natural que o cliente tenha dúvidas no começo, afinal toda transformação – principalmente as que vem para o melhor – geram desconforto no início. Por isso, nosso time está preparado para mostrar o caminho dos ganhos que todos teremos com essa novidade”, assegura Handrey. 

Este investimento na nossa Support League está alinhada com a tendência Customer Success, que busca entregar mais do que qualidade ao cliente, mas também gerar resultados melhores e dar a ele autonomia na resolução de problemas. Portanto, com nossa Support League ativada o cliente Viasoft pode contar com um atendimento disposto a operar em tempo recorde, superar metas e até ganhar prêmios. Afinal, esse time vestiu a camisa para vencer!

Acompanhe nossa novidades no blog da Viasoft e nas nossas redes sociais. 

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