Evoluir é uma das especialidades da VIASOFT. O nosso Ciclo de Evolução Contínua e metodologia própria de implantação de softwares, por exemplo, criam tendências e inovam o mercado. Mas essa evolução também se estende ao relacionamento com o cliente e, para isso, trabalhamos para estar cada vez mais presentes.
Neste contexto, foi criado o aplicativo Viasoft Cliente, que estreita o contato entre a VIASOFT e usuários de nossas soluções, oferecendo nosso atendimento na palma da mão. Com ele é possível, por exemplo, monitorar passo a passo ações como a implantação do software na empresa, as principais dúvidas dos usuários sobre as rotinas e verificar quando alguém solicita atendimento de suporte.
O Viasoft Cliente ainda possibilita adicionar novos usuários ao software, atualizar seus dados cadastrais; ter acesso às perguntas mais frequentes; solicitar personalizações; entre outras ações; tudo com a mobilidade necessária para quem não pode ficar parado.
Leve e prático, o app foi desenvolvido para Android e pode ser baixado na Play Store. Confira algumas funcionalidades do aplicativo.
É por estar sempre em busca de inovações que 98,8% de nossos clientes aprovam nosso atendimento. Continuar a evoluir essa relação é uma das missões mais importantes para a VIASOFT. Evolua com a gente.