Um sistema limitado limita, também, o crescimento. Se ele não permite atividades básicas como uma promoção ou ação diferente no posto ou nos postos, significa que o tempo todo em que ele permanecer sendo a base do negócio, não haverá desenvolvimento nem aumento de lucros.
Promoções são o básico
Não há como ter um bom relacionamento com os clientes se você não investe no seu bom atendimento. E bom atendimento é, também, sinônimo de promoção. Quando se trata de postos de combustíveis, o produto é quase sempre muito parecido de um posto para outro, o que torna a escolha do consumidor simples, geralmente sendo baseada na distância do posto. O que fará com que ele repense suas escolhas é o que você oferece além do produto que vende. A concorrência é extremamente acirrada e, por isso, promoções e ações são imprescindíveis para a sobrevivência e destaque de um posto no mercado. É preciso fazer com que o cliente não abasteça no seu posto porque é o mais próximo dele, mas porque ele quer, porque é onde há para ele maior vantagem.
Sem ações e promoções não há competitividade
Obviamente, se você não oferece diferenciais capazes de fazer com que o cliente enxergue as vantagens que tem comprando com você e não com o seu concorrente, você perderá seu potencial competitivo e ficará a mercê de lucros apenas de clientes ocasionais e não terá, nem terá chance de ter, clientes fidelizados.
Não insista num sistema que nega algo dessa proporção
Se um corredor decidir correr a corrida mais importante da sua carreira com um tênis menor que o seu pé, como você acha que será o desempenho dele? O sistema está para qualquer negócio assim como o tênis está para o corredor. É a base do seu desempenho, das suas conquistas e é um dos fatores decisivos na capacidade de correr mais ou menos. É tão importante quanto a preparação, o conhecimento e a experiência.
Por isso, invista em quem se preparou e em quem sabe o seu tamanho
Não dá para crescer tenho uma base ruim, quanto a isso não há discussão. E uma base ruim é aquela que não oferece os suprimentos básicos para que você realize mais e alcance os seus objetivos. Então, se o sistema não oferece coisas tão básicas para um posto quanto promoção e ações, está mais do que na hora de repensar sua permanência nesse papel decisivo para o negócio.
O VIASOFT PETROSHOW permite as operações que você precisa
Promoções? Ações de Marketing? Não serão problema ao serem recebidas pelo sistema. O sistema funciona como um grande banco de dados, onde é possível acessar qualquer informação e, com autorização, personalizar preços em apenas um posto da rede ou na rede toda. O VIASOFT PETROSHOW torna possível a realização precisa de qualquer operação no PDV de maneira descomplicada e com muitas opções de personalização, seja por item específico, lote específico, PDV ou pista específico ou na rede toda.
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