Nova Aplicação Viasoft Korp: CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente

Aumente suas vendas e gerencia sua equipe de vendas com mais eficiência com o CRM Korp. Ajudar as indústrias a encontrar, conquistar, manter e ter sucesso em todas as etapas do atendimento ao cliente é nosso desafio e é para isso que oferecemos nesta ferramenta a facilidade para gerenciamento do processo de vendas, desde o […]

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Aumente suas vendas e gerencia sua equipe de vendas com mais eficiência com o CRM Korp.

Ajudar as indústrias a encontrar, conquistar, manter e ter sucesso em todas as etapas do atendimento ao cliente é nosso desafio e é para isso que oferecemos nesta ferramenta a facilidade para gerenciamento do processo de vendas, desde o registro de dados básicos de cadastro, até propostas comerciais com cálculo de tributos, análise de rentabilidade, cálculo de comissões e aplicação de regras de desconto.

A realização de todo esse processo é possível em função da ferramenta oferecer monitoramento desde quando o cliente ainda é um lead, ou seja, a pessoa interessada em seu produto ou serviço que demonstra a intenção em adquirí-lo até quando torna-se cliente de fato, onde é fundamental a fidelização. É possível manter atualizadas as informações pessoais sobre um cliente, histórico de atendimento, histórico de compra, formas de contato, conteúdo abordado nos contatos sejam eles realizados de forma direta ou indiretamente, gestão de tarefas, compromissos e ligações da equipe de vendas.

As metas podem ser definidas por representante da conta, responsável, por equipe e por empresa, além de ser possível categorizar as metas em família, grupo e subgrupo de produtos ou para um produto específico. Isso facilita imensamente o monitoramento e oferece dados para que a equipe possa atingir uma alta performance com o direcionamento adequado do gestor. Para a gestão do pipeline de vendas foram criadas qualificações e score de qualificações baseadas em variáveis pré-configuráveis pela empresa tanto para leads quanto para oportunidades, sendo que as etapas da oportunidade podem ser também previamente definidas a fim de possibilitar adesão total da ferramenta ao processo da empresa. A ferramenta além de diversas outras funcionalidades comuns de qualquer CRM, conta com o Kanban para leads e oportunidades vinculado as atividades da equipe para facilitar na gestão do pipeline de vendas, tendo em vista que o monitoramento de ações em tempo real com clientes ou clientes em potencial, fornecem insights valiosos para antever necessidades e a melhoria dos processos rumo a satisfação do cliente em harmonia com os objetivos da empresa.

Faça mais com toda a conectividade do CRM Korp

Utilize um dispositivo conectado à internet e acesse o CRM Korp em qualquer lugar a qualquer hora. Uma interface 100% web que permite ao usuário uma interação ágil, agradável e intuitiva.

Funcionalidades

Algumas das funcionalidades do CRM Korp:

  • Integração e conectividade: integração nativa com os módulos do ERP Korp disponibilizando acesso às informações de clientes, produtos, pedidos, situação financeira, histórico de compras e listas de preço;
  • Funil de vendas: acompanhe a jornada dos seus prospects que começa no instante do primeiro contato até a efetivação como cliente. Utilize o funil de vendas para obter o equilíbrio na carteira de vendas, conduzindo à assertividade da conversão;
  • Proposta com cálculo de tributos: Mantenha as informações tributárias relevantes na operação comercial gerando propostas com destaque e cálculo de ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS e COFINS, desonerações, DIFAL e considerando, se necessário, descontos na base dos tributos.

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