As soluções especializadas da VIASOFT conquistam cada vez mais espaço no mercado. Uma das estratégias utilizadas para manter o índice de satisfação dos clientes é investir em aperfeiçoamento da sua equipe comercial e técnica. Os resultados positivos são facilmente visualizados quando revelados os índices de crescimento e também de aprovação nos atendimentos. Em 2015, em meio à crise econômica, a VIASOFT registrou um crescimento de 43% e o índice de aprovação no atendimento CONSTRUSHOW atingiu a marca de 98,8%.
Pensando em fazer ainda mais aos clientes, nos primeiros meses do ano de 2016, a equipe CONSTRUSHOW, que inclui colaboradores, unidades e consultores técnicos participaram de atualizações sobre o mercado e a solução. As capacitações tem por objetivo aumentar o nível de especialização dos profissionais, a fim de garantir a satisfação no atendimento ao cliente. O gerente nacional de negócios, Alan Tagliari, destaca que as certificações foram, realizadas em duas etapas. “Iniciamos reunindo a equipe comercial no treinamento Negociadores de Alta Performance e na sequência trabalhamos com a equipe técnica, na Certificação Técnica Anual”, detalha Tagliari.
A certificação técnica dos profissionais garante aos clientes atendimento de excelência, desde o projeto de implantação até o pós-virada do software, entregando resultado por meio de uma metodologia de implantação enxuta e eficiente.
O gestor técnico do CONSTRUSHOW, Rafael Ascari, informa que a capacitação é realizada continuamente. “Trabalhamos com soluções tecnológicas e garantimos a evolução contínua de nossos produtos, por esse motivo os nossos profissionais precisam estar preparados e ser conhecedores de todas as melhorias que o sistema proporciona a cada liberação de versão”, finaliza Ascari.