Atendimento personalizado: Diferencial competitivo que você deveria aderir

O preço importa, mas não é só isso. Hoje em dia, as pessoas querem um atendimento personalizado pois valorizam as experiências de compra que são proporcionadas a elas. É possível notar também, que os clientes estão cada vez mais imediatistas, querendo um ritmo acelerado de compra sem perder em comodidade, ou seja, além de atendimento […]

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O preço importa, mas não é só isso. Hoje em dia, as pessoas querem um atendimento personalizado pois valorizam as experiências de compra que são proporcionadas a elas.

É possível notar também, que os clientes estão cada vez mais imediatistas, querendo um ritmo acelerado de compra sem perder em comodidade, ou seja, além de atendimento personalizado,  querem escolher rápido e receber o produto mais rápido ainda, senão, apelam para a concorrência.

Por isso, de acordo com dados do Ebit (que mede a reputação das lojas virtuais, por meio de pesquisas com consumidores reais) no último ano, chegou a 15 % o crescimento do e-commerce no varejo. Isso comprova, que não somente as lojas virtuais já são uma realidade, mas também que as soluções tecnológicas ganham cada vez mais destaque nas empresas para permitir ao empresário e seu negócio uma participação mais efetiva nos meios digitais.

Contudo, ainda existem muitas lojas que não ampliaram os horizontes dos seus estabelecimentos para além das paredes físicas, e com isso, estão perdendo espaço para a concorrência que se preocupa em proporcionar atendimento personalizado e novas experiências de compra de maneira rápida e sem perder a qualidade.

E isso ocorre com frequência, porque muitos proprietários ainda têm receio da mudança e por essa razão não investem na tecnologia que possui o poder de mudar essa realidade. Também existem aqueles que há algum tempo já investiram em tecnologia, porém, com ferramentas que pararam no tempo, deixaram de evoluir não acompanhando as inovações.

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O diferencial é ter atendimento personalizado! 

É certo que os seus vendedores podem ser os melhores do mercado e a sua loja a mais variada com relação à  concorrência mas, o potencial da tecnologia móvel bem utilizada vai revolucionar ( ainda mais)  as suas vendas!

Mas como?

O melhor caminho é buscar por ferramentas que possibilitam a integração da sua loja física e virtual.

Para que os vendedores executem vendas com facilidade na loja física – com gestão do estoque, pedidos, orçamento, etc. – tudo em tempo real utilizando aplicativos em dispositivos móveis.

E, com essa tecnologia você também garante diferencial competitivo sobre a concorrência, alcançando o consumidor que não está na sua loja, através da internet com compras online e vendas externas em que o vendedor vai até o cliente com o seu Smartphone para vender os produtos.

Viu só como essas ferramentas proporcionam uma estratégia mais inteligente para as suas vendas? Para atingir mais públicos que precisam de um atendimento otimizado na sua loja física, ou até mesmo preferem a praticidade e agilidade de comprar sem sair de casa na loja virtual.

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Quer saber mais sobre sistema mobile ou algum outro assunto?  Fique à vontade para enviar sugestões de pauta e escreveremos sobre elas em nosso blog.

Se preferir, um de nossos especialistas pode entrar em contato.

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