As pessoas certas, nos lugares certos: VIASOFT anuncia a contratação de três novos gerentes.

Profissionais de todo o Brasil chegam para conduzir diferentes projetos em desenvolvimento na empresa.

Viasoft |
Por

Profissionais de todo o Brasil chegam para conduzir diferentes projetos em desenvolvimento na empresa.

Tem novidades circulando pelos corredores da VIASOFT!
Estamos entusiasmados em anunciar a contratação de três novos gerentes altamente valiosos para a nossa empresa. Esses profissionais têm experiências impressionantes e estão ansiosos para trazer suas habilidades e conhecimentos para os nossos projetos.

Denielton Biava, com extenso currículo e mais de 10 anos de atuação em importantes instituições financeiras, traz consigo um vasto conhecimento nas melhores práticas de atuação para gerenciar a H1 Fintech, solução financeira VIASOFT.

Yuri Marinello, com 08 anos de experiência em consultoria empresarial, além de muitas vivências em vendas, negócios e implantação de processos de gestão de pessoas, chega para gerenciar a equipe comercial do Voors, solução VIASOFT de consultoria e mentoria em gestão de pessoas e performance.

Breno Loyola, mestre em Gestão empresarial, já foi professor na FGV e chegou a compor o quadro societário de uma plataforma nacional de educação corporativa. Traz consigo um knowhow impressionante para gerenciar um novo projeto VIASOFT de educação corporativa, que está sendo desenvolvido neste exato momento.

Acreditamos que esses novos gerentes trarão habilidades valiosas para os times de Viasofters que compõem os projetos citados, bem como novas perspectivas e ideias que impulsionarão o crescimento de toda a empresa.

Mais uma vez, damos as boas-vindas aos novos Viasofters! Estamos ansiosos para ver os potenciais resultados de nossas apostas nas pessoas certas, trabalhando nos lugares certos!

voors

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!