5 razões para evoluir com Construshow neste momento de crescimento

O setor de varejo de material de construção sentiu menos os impactos da crise gerados pela pandemia em comparação a outras áreas. E agora, quando o cenário já apresenta um fim próximo, as expectativas continuam positivas. Segundo projeções da Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat), as lojas associadas poderão esperar um […]

Materiais para Construção , Viasoft |
Por

O setor de varejo de material de construção sentiu menos os impactos da crise gerados pela pandemia em comparação a outras áreas. E agora, quando o cenário já apresenta um fim próximo, as expectativas continuam positivas. Segundo projeções da Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat), as lojas associadas poderão esperar um crescimento em compras de 39,5%, aumentando o faturamento que era de R$ 3,8 bilhões em 2020 para R$ 4,2 bilhões em 2021. 

Isso se dá, em parte, porque o comportamento do consumidor mudou em relação ao seu consumo relacionado à construção e moradia. Em meio a um cenário de perdas e lockdowns, as pessoas passaram a valorizar mais suas próprias casas e dar mais atenção ao que antes passava despercebido na rotina. 

Com isso, otimizar a gestão das lojas de materiais para construção para lidarem bem com as mudanças e aproveitarem ao máximo o crescimento esperado das vendas se tornou uma questão urgente. 

As lojas estão evoluindo para o Construshow

O Construshow é a escolha número um de empresas como GMAD – Grupo Madcompen, Carretão e Tosel. Além de oferecer um software completo para a gestão de lojas de materiais para construção e marcenaria, o Construshow está à frente de outros softwares por inúmeros motivos. Hoje, vamos apresentar 5 deles para você. Confira acessando o material exclusivo que desenvolvemos para apresentá-los. 

construshow

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!