Mesmo pagando por um software de gestão para auxiliar na gestão do TRR você ainda está emitindo SIMP e SCANC manualmente?

Além de estar dando dinheiro para a empresa de software você está suscetível de uma maneira perigosa e desnecessária a falhas no preenchimento dos dados no I-SIMP e no site da Receita. Provavelmente,  há um responsável por essa tarefa, o que significa que há, sim, chances de falhas ocorrerem, ninguém está livre e é humanamente impossível estar correto 100% das vezes.


 

TRR

O VIASOFT PETROSHOW atende todas as especificidades fiscais de um TRR.


SIMP e SCANC são entregues pelo 24 vezes por ano

Diante desse cenário, imagine:  SIMP e o SCANC são documentos obrigatórios MENSAIS. Ou seja, você precisa entregar e estar correto em cada uma das DOZE vezes. Resumindo: são 24 VEZES em que algo errado pode acontecer pela geração de dados ser realizada manualmente.

 

Por isso, a saúde do TRR depende da análise dois pontos

1 – O seu sistema de gestão abriga as informações que precisam estar no SIMP e SCANC? Ele não conseguir emitir tais documentos mesmo retendo tantas informações não é um sinal de descaso e incompetência?

2 – Vale a pena continuar dando dinheiro para a empresa fornecedora do seu software mesmo que, por culpa dela, o TRR fique vulnerável nos aspectos supracitados? Será que não vale a pena um investimento que garanta segurança ao seu negócio?

Veja bem, só em 2017, as autuações da Receita subiram 68%, foram R$ 205 bilhões. Desse valor, R$ 193,45 bilhões se deram sobre empresas. Ou seja, a fiscalização está cada vez mais rigorosa e, ganhar uma baita dor de cabeça seguida por uma investigação minuciosa da Receita  por causa de um sistema que te obriga a gerar documentos manualmente não é melhor forma de gerir os negócios, você não acha?

 

Encontre uma alternativa à geração manual de documentos obrigatórios

Utilizando um sistema de gestão inovador que oferece ferramentas tecnológicas que realmente valem o que você paga, você tem os dados necessários para a emissão automática de documentos, inclusive o SIMP e o SCANC. Não há necessidade de uma pessoa perder horas decifrando uma cartilha de 41 páginas – a cartilha para preenchimento do SIMP tem isso! – e nem de usar um tempo precioso mensalmente só para organizar as informações para os arquivos.

Num sistema eficiente todos os dados do TRR já estão no sistema desde o instante em que são produzidos, basta ir na opção de gerar os documentos e ele fará isso automaticamente.

Através do sistema você consegue, com alguns cliques, emitir automaticamente os documentos obrigatórios de que o TRR precisa; Ir além do SIMP e SCANC, já que ele oferece muita tranquilidade à sua empresa quando se trata da geração de documentos, garantindo que você esteja sempre em dia com as obrigações fiscais e, ainda, importar – ou, em alguns casos, agendar a importação – dos dados necessários para cada documento e eles serão prontamente gerados.

 

Conheça o VIASOFT PETROSHOW, feito para TRRs

O VIASOFT PETROSHOW é um sistema de gestão especializado em TRR. Ele oferece ferramentas tecnológicas inteligentes, como o módulo gerencial que inclui a emissão automática dos documentos fiscais obrigatórios.

O VIASOFT PETROSHOW possui o módulo fiscal totalmente integrado ao sistema e estrutura de configuração de tributação para que a geração dos arquivos seja ágil e eficiente. Ele também possui sua base integrada ao cloud tributário que garante a manutenção das informações tributárias de maneira descomplicada.

 

Quer conhecer de perto o que o VIASOFT PETROSHOW pode fazer especificamente para o seu TRR? É bem simples, você agenda uma demonstração no botão abaixo e um dos nossos especialistas no setor de combustíveis liga para você na data marcada.

CONHEÇA O VIASOFT PETROSHOW

Nós ligamos para você!

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

wms

Por que investir num sistema WMS?

Uma das formas de se obter diferencial competitivo num mercado atualmente tão acirrado é investir e otimizar os aspectos logísticos da empresa e isso é totalmente...

Continue Lendo
Gestão de estoque

Gestão de estoque ruim espreme margem de lucro de centrais de compras

Para centrais de compras, eficiência em gestão de estoque é essencial. No varejo de alimentos, as centrais de compras têm reagido melhor ao momento econômico, mas o...

Continue Lendo
Como calcular o preço de um produto

Como calcular o preço de um produto na sua indústria?

O lucro – ou razão de existir de uma empresa – depende dos orçamentos e, isso é o que determina como calcular o preço de um produto. Nas indústrias, a precificação de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.