VIASOFT anuncia novo Gerente de Marketing e já colhe resultados positivos - VIASOFT

A VIASOFT, uma das principais fornecedoras de soluções em gestão empresarial, anuncia nova gerência de marketing, evidenciando o foco em escalabilidade e sustentabilidade de suas expansões. O objetivo da nova gestão de marketing será a inovação e a evolução das percepções da marca como um todo.

O mês de novembro marcou um importante passo dado pela VIASOFT: o Head de Marketing, Eduardo Harthecopf, após intensos meses de estudos, trabalho e resultados, foi promovido a Gerente de Marketing por Fábio Scabeni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing.

 

Competência

Eduardo é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursa MBA em Marketing pela USP, ingressou na VIASOFT em 2015 como Analista de Testes JR. Em sua trajetória na empresa, Eduardo evoluiu para as funções de Analista de Qualidade, responsável pela criação e treinamento das equipes de qualidade das verticais, tendo, por fim, atuado na Gestão de Projetos antes de ser convidado para assumir como Head de Marketing em 2019.

Para assumir o cargo de Gerente, Eduardo recebeu mentoria e apoio de Fábio Scabeni e Flávia de Sá, Diretora de Pessoas e Performance, por 12 meses, o que considerou crucial para o seu desenvolvimento: “com a experiência que trago de fora, aliada a todo o esforço da VIASOFT para a evolução das lideranças, me sinto seguro em assumir o cargo de Gerente de Marketing do Grupo VIASOFT, sendo responsável por tudo que diz respeito ao marketing estratégico, operacional e inovativo, aliado ao nosso time comercial”.

 

Resultados

Para Fábio, não havia profissional mais preparado para o cargo: “Eduardo veio para o comercial com todos os critérios que predizem o sucesso de uma liderança de marketing. Novas operações foram incorporadas, a equipe cresceu, as demandas de vendas aumentaram, a barra de exigências do mercado foi elevada e novas formas de fazer acontecer foram encontradas por ele e pela equipe que lidera.”

A nova gestão faz parte das estratégias que irão impulsionar a empresa em 2021 e que têm como foco a escalabilidade e sustentabilidade das suas expansões. Fábio menciona que os resultados já foram sentidos neste ano, em que Eduardo era Head: “os resultados estão aí: em 2020, muitos dos contratos efetivados nas diferentes verticais da VIASOFT chegaram até a equipe de vendas através das iniciativas de marketing”.

O foco da nova gestão agora será a intensificação das ações inovadoras, nos mais diversos meios e veículos, que resultem em novas parcerias e permitam que a marca VIASOFT impacte positivamente todos com quem tiver contato. Não deixando de lado o fortalecimento da credibilidade e da autoridade de mercado que a VIASOFT possui em seus 30 anos de história.

 

viasoft.com.br

 

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Abertas as inscrições para o Programa de Trainee Lideranças da VIASOFT

Focando na expansão escalável e inteligente, a VIASOFT lança seu programa de trainee, que busca potenciais líderes alinhados às suas práticas e que queiram crescer...

Continue Lendo

NFP-e: é obrigatória no Paraná a partir de 2021 e pode ser emitida pelo Agrotitan

A partir do dia 1º de 2021, a Nota Fiscal do Produtor Rural Eletrônica passou a ser obrigatória ao produtor rural paranaense que realiza negociações fora do estado. A...

Continue Lendo

TRR: como aplicativos mobile otimizam e potencializam as vendas

A rotina de um TRR, assim como das distribuidoras de combustíveis, pode ser marcada por contínuos problemas relacionados à logística e às vendas externas. Porque, de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.








    Se você já é cliente e está procurando atendimento, clique aqui.

    NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

    Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

    Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.









      Não, obrigado.