Viasoft é finalista no prêmio mundial Oracle Excellence Awards 2022

Um verdadeiro marco na história da Viasoft: a empresa é finalista no prêmio mundial Oracle Excellence Awards 2022.  

Notícias , Viasoft |
Por

A Oracle anunciou, no site oficial, que a Viasoft é finalista no prêmio mundial Oracle Excellence Awards 2022.  

Ainda em 2021, o serviço de Cloud Computing Exadata foi contratado da servidora, e de lá para cá, diversos cases de sucesso culminaram na participação da Viasoft na premiação que visa reconhecer estratégias mais rentáveis e transformadoras. 

Nesse sentido, um evento de porte global com diversas categorias onde a Viasoft concorre, em pé de igualdade, com gigantes do mercado como Arcos Dourados, Gol, FedEx, Samsung Ads e diversas outras empresas. 

No site oficial da premiação, ainda, é possível entender que “combinando sua criatividade sem limites com as soluções Oracle, nossos clientes estão criando e refinando as melhores práticas que reformulam suas empresas, setores e, cada vez mais, o mundo.” 

telão com a logo viasoft

Participação da Viasoft 

O grande objetivo do evento é não somente celebrar as diversas estratégias de clientes Oracle, mas, ainda, oportunizar um networking valioso.

Em outras palavras, os diversos finalistas podem trocar ideias de boas práticas e experiências que transformaram o mercado da gestão em um nível global. 

A participação da Viasoft, enquanto finalista em um evento tão prestigiado, só demonstra como as práticas adotadas e a busca por constante inovação da empresa proporcionam um know-how único, capaz de atingir o nível mundial. 

Quando perguntado sobre o sentimento que a notícia trouxe, Itamir Viola, CEO da Viasoft, alegou que “essa é uma oportunidade que nunca imaginávamos receber. Saber que a Viasoft, com seus mais de 32 anos de história, caminha na direção certa para transformar cada vez mais as boas práticas de gestão, é um sentimento único. Estamos muito gratos e na expectativa.” 

Os grandes vencedores serão anunciados ainda em outubro deste ano, e a expectativa é de que a Viasoft saia vencedora. Desde já, seus mais de 500 colaboradores estão na torcida por mais essa vitória. 

Parceria Viasoft + Oracle 

Primeiramente, o objetivo era encontrar uma solução completa que entregasse performance e uma série de funcionalidades para otimizar a performance de nossos clientes.

Entretanto, ao mesmo tempo, precisávamos fazer isso de forma sustentável e aplicável, onde a infraestrutura não seria um fator a desestimular o processo. 

O serviço disponibilizado em parceria com a Oracle Cloud contemplou todas as licenças para acesso ao ambiente, licenças de softwares de servidores, licenças de banco de dados Oracle Extreme Performance (o mais robusto e avançado banco de dados da Oracle) e ambiente dimensionado para uma boa performance das aplicações Viasoft, além dos serviços de gestão, monitoramento ativo do ambiente e suporte técnico. 

O projeto foi tão bem aceito que bateu um recorde de crescimento de 175% dentro de toda a base de clientes Viasoft. 

Ou seja, promovemos a velocidade necessária para que a gestão de nossos clientes atingisse o ponto mais alto em eficiência. 

As melhores práticas de gestão estão ganhando o mundo 

Em conclusão, os mais de 32 anos de história da Viasoft são alicerçados na constante busca de melhorias.

Ouvimos clientes, entendemos demandas e otimizamos funcionalidades para diversos segmentos do mercado, isso nos coloca como a escolha mais inteligente em sistemas para gestão. 

Ou seja, oportunidades como a final do prêmio Oracle Excellence Awards 2022 só confirmam que caminhamos no caminho da excelência que garante boas práticas.  

Por fim, a gratidão por resultados tão expressivos e a felicidade de receber essa oportunidade reiteram nossa missão de caminhar na direção da evolução contínua. 

Conheça a Viasoft, entre em contato e tenha o futuro do software de gestão premiado mundialmente dentro da sua empresa.

homem olhando para frase

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!