Jantar de negócios: Empresa revela aos CEOs de Curitiba os segredos das transformações empresariais bem-sucedidas

Os decisores das maiores empresas da região metropolitana de Curitiba participaram de um jantar no último 18 de janeiro, com um cardápio repleto de melhores práticas de gestão e inovação.

Gestão de pessoas , Notícias , Viasoft |
Por

Entender quais as melhores práticas para ativar todo o potencial que o time de colaboradores têm. Essa é uma das mensagens centrais da segunda edição do Jantar de negócios Voors, realizada na última quarta-feira,18 de janeiro, em Curitiba.  

Na ocasião, o time de especialistas Viasoft, bem como diretores, VPs e CEO marcaram sua presença para realizar uma conversa franca sobre todo o potencial das pessoas nos lugares certos. 

A recepção aconteceu no Carlo Ristorante e, além de aproveitar um jantar delicioso, convidados e especialistas Voors conversaram diretamente para sanar dúvidas sobre a gestão de pessoas do futuro, realizando um networking valioso que promove conexões significativas.

mulher cumprimentando mulher em jantar do voors

O mundo pede transformação 

A Trilha Voors, idealizada pela Viasoft, é o resultado de mais de 32 anos de experiência em inovação em gestão empresarial voltada aos resultados e profundo conhecimento, tanto das melhores práticas de desenvolvimento de talentos quanto dos métodos acelerados de entregas e metas. 

O grande objetivo do Jantar Voors é colocar empresários em contato com uma trilha de consultoria e mentoria desenvolvida pela Viasoft, capaz de preparar as organizações para transformações empresariais bem-sucedidas.

Indicada para empresas com mais de 500 colaboradores, a Trilha Voors contempla sete etapas que abrangem temas como alinhamento organizacional, modelagem de cargos e entregáveis, desdobro técnico de metas e transição da gestão tradicional para o digital. 

Além de conhecer em primeira mão todo o potencial da Trilha Voors, todos os convidados puderam tirar dúvidas, realizar networking e trocar ideias e experiências. Um momento incrível, que traduz toda a disposição da Viasoft em realizar ações humanizadas, de pessoa para pessoa. 

Revolucionando o universo da gestão empresarial 

pessoas sorrindo para foto em jantar do voors

Da esquerda para direita: Eugenio Mussak, Fábio Scabeni, Flávia de Sá, Ricardo Nanami e Luciana Pianaro

Dentre os ilustres convidados da noite, Eugenio Mussak, um dos maiores nomes em gestão empresarial e liderança do país, esteve presente e protagonizou um momento onde fez questão de expressar suas percepções acerca da solução Voors. 

Mussak quebrou o protocolo e pediu a palavra ao CEO Fábio Scabeni, surpreendendo a todos os presentes com um feedback extremamente positivo sobre “[…] ampliar a consciência das pessoas, que é o objetivo da filosofia, da psicologia, da psicanálise, mas não de uma empresa de tecnologia. Então, quando eu vejo uma empresa de tecnologia dizer uma coisa como essa eu acho que nós temos esperança no mundo”, disse. 

Além disso, Mussak fez questão de salientar que ficou impressionado com todo o potencial da tecnologia apresentada pelo CEO, Fábio Scabeni, e pela Vice-Presidente de Pessoas e Performance, Flávia de Sá, em um bate-papo descontraído. 

“Se o Peter Drucker estivesse aqui presente, ele estaria muito feliz. […] Vocês estão dando uma resposta de que é possível, sim, aplicar as ideias de gestão de Drucker utilizando a tecnologia digital de uma forma criativa”, afirmou, ainda.  

Trilha Voors: etapas que potencializam a gestão e tracionam a empresa 

Num mercado cada vez mais competitivo e com mudanças por todo lado, tornou-se mandatório moldar a empresa para promover transformações que elevam a performance em todas as dimensões. 

Em outras palavras, eliminar o descompasso entre tecnologia e gestão, capturando os benefícios do digital, que é fundamental para aumentar o desempenho e ampliar a capacidade de se antecipar e se adaptar com agilidade às mudanças nos negócios.

voors

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!