Grupo Viasoft anuncia Flávia de Sá como Vice-Presidente de Pessoas e Performance

Com transformações que mantêm foco total em resultados, o Grupo Viasoft anuncia mais uma mudança em seu quadro diretivo.

Notícias , Viasoft |
Por

Com transformações que mantêm foco total em resultados, o Grupo Viasoft anuncia mais uma mudança em seu quadro diretivo.

Dando sequência ao ritmo acelerado com que as transformações no Grupo Viasoft estão acontecendo, Flávia de Sá, até então Diretora de Pessoas e Performance, ascende para o cargo de Vice-Presidente de Pessoas e Performance.

Muito antes da ascensão ao cargo, Flávia desempenhou um papel importante na construção de métodos utilizados pela Viasoft – e replicados em softwares de gestão comercializados nacionalmente, que potencializam essas transformações rapidamente, sem prejudicar processos e operações. Conheça o Voors.

Parceria

Flávia de Sá é formada em Psicologia, possui MBA Executivo em Gestão Empresarial, é Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas através do ISAE/FGV e possui o curso de Análise Transacional para as Organizações.  Também é formada em Business and Executive Coaching e em Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL; é Analista DISC e MAPA – Método de Avaliação de Pessoas e Docente de Pós-Graduação da UNIPAR (Universidade Paranaense) no curso de MBA Executivo em Recursos Humanos. 

Sua história no Grupo Viasoft começou ainda em 2018, quando prestava consultoria de Gestão de Pessoas para a organização. Flávia foi apresentada à solução de gestão de pessoas e performance desenvolvida pela Viasoft, agora chamada Voors, e imediatamente sugeriu possibilidades de aperfeiçoamento alinhadas às melhores práticas de gestão. O relacionamento com a empresa se estreitou pela mútua troca de conhecimento.

Após uma parceria de muitos resultados, em 2020, Flávia de Sá foi convidada a assumir como Diretora de Pessoas e Performance. Dentre as motivações para ingressar no novo desafio, a diretora destaca: “O Grupo Viasoft é uma empresa de inovação e tecnologia que tem uma forte cultura de aprendizagem, foca verdadeiramente nos clientes, colaboradores, conexões, crescimento e desafios. Isso me encantou e me ajudou a decidir.”

Sucesso

O gosto por desafios foi vital ao longo da jornada na empresa. Em 2020, Flávia assumiu a Diretoria de Pessoas e Performance ao mesmo tempo em que surgia a pandemia do Coronavirus, que mudou para sempre a realidade das empresas no Brasil e no mundo. Somando a expertise de Flávia às ações da organização, foi possível fortalecer a cultura organizacional e manter o crescimento, minimizando os impactos negativos do período.

Flávia desempenhou sua função na direção brilhantemente durante quase três anos, contribuindo em diversos processos de Recursos Humanos. Alguns destaques são o redesenho do processo de integração, criação de uma persona para o RH – a Violeta, que você pode conhecer pelo perfil @viasofter –, gestão de competências, mentoria com indicadores de performance a todo o corpo diretivo e o auxílio na evolução e desenvolvimento do Voors, tornando-o uma trilha de consultoria em gestão de pessoas e performance que traciona empresas para transformações ágeis e bem-sucedidas.

Vice-Presidente de Pessoas e Performance
Fábio Scabeni, CEO do Grupo Viasoft, e Flávia de Sá, agora Vice-Presidente de Pessoas e Performance.

Gestão que transforma o amanhã

Considerando o sucesso da trajetória e o potencial de Flávia para o futuro, a ascenção à Vice-Presidencia demonstra o quanto o capital humano é essencial no Grupo Viasoft.

No novo cargo, Flávia dita posicionamento e tem expectativas muito claras. “Tudo se inicia no processo de cultura, comunicação, educação e performance. Vamos trabalhar na cultura de accountability, franqueza, pragmatismo, comunicação com assertividade e com celeridade. O foco também estará na elevação de performance e manter um cenário em que cada Viasofter sabe exatamente o que precisa entregar e acompanha verdadeiramente seu desempenho. O objetivo é sempre o alcance global do planejamento estratégico do Grupo Viasoft.” Finaliza a nova Vice-Presidente.

Não para por aqui: o período tem sido de transições e ainda mais mudanças formarão um quadro completo de execução de alta performance para 2023. Não perca nenhuma novidade: acompanhe nossas redes sociais!

Instagram | Linkedin | Facebook

Programa Geração Paraná Digital

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!