Contratações contínuas: em meio a números assustadores de demissões nas Big Techs, a Viasoft abre novas oportunidades todos os dias

Com mais de 32 anos de história no segmento de software para gestão empresarial, a Viasoft mais uma vez movimenta-se na direção contrária à esmagadora maioria das notícias globais. Enquanto diversas Big Techs anunciam demissões em massa e reduzem a contratação de novos talentos, a VIASOFT anunciou mais um processo seletivo, dessa vez com enfoque […]

Vagas , Viasoft |
Por

Com mais de 32 anos de história no segmento de software para gestão empresarial, a Viasoft mais uma vez movimenta-se na direção contrária à esmagadora maioria das notícias globais.

Enquanto diversas Big Techs anunciam demissões em massa e reduzem a contratação de novos talentos, a VIASOFT anunciou mais um processo seletivo, dessa vez com enfoque em Analistas de Implantação e Executivos de Negócios para os segmentos de Materiais para Construção, Agronegócio e Combustíveis.

Essa é a segunda contratação com grandes números de vagas – cerca de 70 oportunidades – anunciada pela empresa em 2023, e o ano apenas começou.

A coragem de manter o ritmo de contratação constante

Recentemente, após o anúncio de Fábio Scabeni como novo CEO, a imprensa noticiou a passagem de toda a companhia por um redesign organizacional que impactou todas as camadas de colaboradores. As diversas mudanças compõem um cenário ainda mais voltado à geração de resultados.

Mesmo em meio às notícias nacionais e globais de demissão em massa, a VIASOFT decidiu manter contratações constantes para, justamente, promover o ritmo acelerado de iniciativas.

Para Alan Tagliari, Vice-Presidente Comercial, isso reflete o comprometimento da empresa com a evolução constante: “o mercado está aquecido e o planejamento estratégico da Viasoft caminha em um ritmo frenético. Inovação, mudança, todos os dias estamos trazendo novas proposições, sempre priorizando a entrega do melhor a cada cliente. Contar com reforço de talentos dentro desse contexto é crucial para o sucesso dos nossos objetivos.”

Em busca de profissionais insatisfeitos

Segundo dados apresentados pela CNN Brasil, três em cada quatro profissionais querem mudar de emprego em 2023. A maior causa desse movimento é a insatisfação e desvalorização. E estes sentimentos são características cruciais para bons profissionais, buscados pela VIASOFT.

Segundo a Vice-Presidente de Pessoas e Performance, Flávia de Sá “somos o que somos em razão de pessoas que escolhem, todos os dias, colaborar com a VIASOFT. Essas pessoas já estiveram em outros locais, outras carreiras, e foi o sentimento de insatisfação, de saber que se tem potencial para ir muito além, que as trouxe até nós!”.

Contratação em massa é sinônimo de oportunidade para você: Seja um Viasofter!

Construa uma carreira de sucesso, em uma das maiores fornecedoras de soluções em software do Brasil! Acesse o site e cadastre-se para a oportunidade que você mais se identifica. Seja um Viasofter!

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!