7 ferramentas Viasuper para um supermercado mais competitivo

O varejo supermercadista viu os negócios crescerem consideravelmente durante a pandemia. Segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), em 2020, o setor cresceu 9,36%. Para os supermercados que usam Viasuper e as ferramentas Viasuper, certamente os resultados foram ainda mais positivos, pois a solução Viasoft especializada no varejo supermercadista garante aos supermercados, como o Mega […]

Supermercados , Viasoft |
Por

O varejo supermercadista viu os negócios crescerem consideravelmente durante a pandemia. Segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), em 2020, o setor cresceu 9,36%. Para os supermercados que usam Viasuper e as ferramentas Viasuper, certamente os resultados foram ainda mais positivos, pois a solução Viasoft especializada no varejo supermercadista garante aos supermercados, como o Mega Supermercados, operações eficientes, ações baseadas nas melhores práticas e diferenciais competitivos para que o seu supermercado (ou rede) se torne o preferido dos consumidores.

O Viasuper no cenário da pandemia

Os supermercados foram mais desafiados do que nunca durante este período de pandemia. Sendo um serviço essencial, todas as mudanças da crise afetam o setor, seja no aumento do consumo ou nas incessantes mudanças de preços. E a pergunta foi e ainda é: como você está lidando com esses desafios que não param de crescer?

O Viasuper acompanha de perto a rotina de milhares de supermercados, supermercados do agronegócio, atacarejos, centrais de compras e sacolões. Isso o tornou uma solução especialista também quando o assunto é identificar e solucionar os desafios da gestão do seu negócio.

Ferramentas Viasuper para qualquer cenário

Já abordamos em nosso blog soluções Viasuper que ajudaram os varejistas a se adaptarem melhor à nova realidade e necessidades dos consumidores, como self-checkout, checkout ágil, carteiras digitais e outras estratégias. Agora, compilamos em um material exclusivo com 7 ferramentas Viasuper para um supermercado mais competitivo. Baixe agora mesmo!

ferramentas Viasuper

ferramentas Viasuper

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!