Novo Canal de Solicitação de Melhorias VIASOFT: evolução sob demanda. - VIASOFT

O cliente VIASOFT já sabe que um dos nossos principais propósitos é a evolução contínua. Para que isso se cumpra, nós temos que estar atentos aos seus feedbacks e, principalmente, às suas demandas. Por isso criamos um canal exclusivo para receber solicitações de melhorias de cada cliente para tornar nossas soluções cada vez mais especializadas em cada segmento de atuação e trabalharmos assertivamente no que é essencial para os usuários.

Esta é uma estratégia que garante a evolução contínua, porque permite que a gente melhore a solução em conjunto com os clientes.

 

A maior vantagem do Canal de Solicitação de Melhorias VIASOFT

 

Toda vez que você investe no seu ERP, certamente, espera por uma melhoria geral, mas e se você puder investir de forma assertiva numa implementação pontual de acordo com os interesses e estratégias da sua empresa?

Esse é o diferencial que um canal exclusivo para solicitação de melhorias oferece aos usuários das soluções VIASOFT.

Além de ser um grande facilitador competitivo, o benefício assegura, através do serviço de implementação on demand, que as melhorias solicitadas pelos clientes que apresentarem relevância e forem orientadas às melhores práticas de gestão, sejam compartilhadas com os demais clientes para quem aquela melhoria faça sentido.

 

E você vai direto ao ponto que quer melhorar.

 

No canal de atendimento geral, você precisava passar por vários estágios para, então, poder fazer a solicitação. Agora, com um meio que recebe sua demanda com exclusividade, você se encaminha diretamente a quem será responsável pela melhoria e, quando chega no momento de descrever sua demanda, seu requerimento já fica especificado no nosso canal.

O que você tem que fazer é preencher um formulário onde indica se sua empresa está ou não em implantação. Cada campo informado especifica e determina com mais eficiência a categoria de melhoria desejada.

Depois de preenchido e enviado o formulário, o nosso comitê técnico, formado por profissionais altamente qualificados em tecnologia e na atividade econômica desenvolvida pela empresa solicitante, analisa os registros de solicitação/sugestão de melhorias e classifica de 0 a 10 a relevância da implementação para empresas da mesma atividade.

 

Tal método promove a evolução escalável e sustentável das nossas soluções, preservando-as de implementações contraditórias às melhores práticas, oriundas de preferências pessoais de novos usuários e contratantes.

 Quer saber como é simples usar o novo Canal de Solicitação de Melhorias VIASOFT? Veja o passo a passo em: viasoft.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Solicitacao_de_Melhoria.pdf.

Você pode acessar o Canal de Solicitação de Melhorias ao clicar aqui. 

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