Por que lojas de materiais de construção precisam de um BI?

Com o BI a sua loja de materiais de construção tem análises específicas, melhora seu rendimento e automatiza o desenvolvimento da equipe.

Materiais para Construção , Viasoft |
Por

O Business Intelligence (BI) apresenta, cada vez mais, o poder da transformação e da lucratividade para o segmento de materiais de construção, uma vez que a visão abrangente dos dados do seu negócio gera mudanças positivas, elimina a ineficiência e você se torna mais preparado para o mercado.

Com um BI para sua loja, é possível ter um processo único de coleta, armazenamento e análise de dados para otimizar o desempenho dos negócios. Quando esses dados são utilizados de maneira integrada para criar uma visão mais ampla e profunda da empresa, é um poderoso aliado para empresários dentro do segmento de materiais de construção e proporciona mudanças mais ágeis e assertivas.

Com o BI você agiliza processos e resultados

BI para lojas de materiais de construção

Dentro do segmento de materiais de construção, agilidade e redução de erros são atributos essenciais para se manter competitivo, atrair mais clientes e aumentar o rendimento de toda a sua loja. A informação por trás da tomada de decisão faz toda a diferença para entregar um serviço mais ágil e uma experiência única.

Você precisa de um BI para a sua loja de materiais de construção e/ou home center pois, com um software especializado, você:

Elimina a ocorrência de erros: Como as tarefas são mais assertivas e automatizadas por um software especialista, os esforços são todos voltados para execução de tarefas e desenvolvimento de estratégias. Como essas práticas deixam a gestão mais otimizada, as chances de erros e/ou falhas são bem poucas.

Aumenta a rapidez no planejamento: Como o volume de informações aumenta consideravelmente com um grande volume de informações, é possível acessar dados e diagnósticos de desempenho rapidamente, o que incide diretamente na agilidade para planejar ações futuras, promoções, contratações, vendas, etc.

Reduz consideravelmente os custos: Com um BI é possível saber toda a situação financeira da sua loja, principalmente onde estão os maiores gastos. Isso possibilita identificar eventuais desperdícios de recursos valiosos e processos que não são importantes para o negócio.

Aproveita uma mobilidade maior: No mercado de materiais de construção o tempo é valioso e essencial para fechar negócio, e sendo uma solução especializada feita por quem entende, o BI acompanha esse ritmo, afinal, os sistemas podem ser acessados de qualquer ambiente, o que possibilita uma tomada de decisão mais assertiva, ágil e otimizada.

Transforme sua produção com o Viasoft Construshow!

Aproveitar a tecnologia em favor do seu negócio é essencial para caminhar em direção à inovação e aos seus resultados. É por isso que o seu negócio precisa de uma solução que acompanhe essa evolução e ofereça as ferramentas que o seu segmento precisa para evoluir sempre mais.

É por isso que você pode confiar no Viasoft Construshow que é desenvolvido por quem entende o que você faz e mapeia suas maiores necessidades para oferecer uma ferramenta única que traz insights valiosos para otimizar sua gestão.

Confie nos mais de 31 anos de experiência da Viasoft e tenha nas mãos o software referência em gestão para o segmento do agronegócio. Entre em contato e saiba mais sobre todos os benefícios que o Viasoft Construshow traz para você!

loja de materiais de construção

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!