Max Schultz é o novo Diretor de Produtos do Grupo Viasoft

Movimentações intensas marcam o final de 2022 e início de 2023 do Grupo Viasoft. A nova mudança no quadro diretivo anuncia Max Schultz como Diretor de Produtos.

Notícias , Viasoft |
Por

Movimentações intensas marcam o final de 2022 e início de 2023 do Grupo Viasoft. A nova mudança no quadro diretivo anuncia Max Schultz como Diretor de Produtos.

Ação

Com o foco mais afiado do que nunca em direção aos resultados, Max Schultz deixa de ser Gestor de Negócios para o Agronegócio e passa a atuar como Diretor de Produtos do Grupo Viasoft. A trajetória de Max é um dos inúmeros cases de sucesso de construção sólida de carreira dentro da organização.

Colaboração

Max possui formação técnica em Eletrônica no antigo CEFET – atual UTFPR – e graduação em Processamento de Dados na mesma instituição. Além disso, é especialista e mestre em Ciência da Computação com foco em Sistemas Embarcados pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Sua história com a empresa começou em 1998, quando entrou como estagiário em uma Viasoft que possuía apenas 16 colaboradores. Após isso, atuou como Analista de Suporte, migrando para Desenvolvedor de Software e, em seguida, recebendo o convite para atuar no Departamento de Tecnologia, onde teve como principal mentor Roberto Elias da Silva, atual Vice-Presidente de Tecnologia e um dos fundadores do Grupo Viasoft. 

Após um período de evolução contínua, Max assumiu como Gestor do Agrotitan, software especializado para agronegócios desenvolvido e fornecido pela empresa. Ele ajudou a construir o que, hoje, é o software líder de mercado em gestão empresarial no agronegócio e a escolha mais inteligente quando se trata de potencializar resultados no agro. Um feito realizado, inclusive, em parceria comercial direta e bem-sucedida com Fábio Scabeni, atual CEO do Grupo. 

Totalmente alinhado à cultura de aprendizado e resultados da Viasoft, Max sempre teve um pé da docência, ministrando aulas em cursos de graduação e pós-graduação em instituições de ensino, onde aproveitava a oportunidade para se manter atualizado, conhecer pessoas com grande potencial e aplicar toda essa evolução no dia a dia como colaborador da empresa.

Diretor de Produtos
Fábio Scabeni, CEO do Grupo Viasoft, e Max Schultz, agora Diretor de Produtos.

Foco

Segundo a perspectiva de Max: “O Grupo Viasoft é formado por pessoas muito engajadas, com foco no cliente, que realmente fazem a diferença. Além disso, há uma vasta carteira de clientes cuja relação transcende uma simples formalidade contratual, eles são nossos parceiros de crescimento mútuo e contínuo.”, observa o novo Diretor. 

A missão, agora, é ampliar a nível global o seu olhar, focando nas múltiplas áreas complementares em que a empresa atua. 

Gestão que transforma o amanhã

No cargo de direção, Max assegura: “Vamos unir ainda mais esforços com foco no que faz sentido, ganhando mais velocidade, qualidade e inovação. Vamos levar produtos e soluções que otimizam e aceleram o crescimento dos clientes, apoiando todo o ecossistema que orbita o Grupo Viasoft.”, finaliza o Diretor.  

Movimentando transformações decisivas rapidamente desde que assumiu a liderança do Grupo Viasoft, o novo CEO, Fábio Scabeni, trata a velocidade do mercado de tecnologia em gestão como a grande motivação para mudanças. “Não há mais tempo para manter hábitos e práticas empresariais por tradição ou conforto. Assim como cada solução Viasoft, internamente também estamos 100% alinhados e orientados às melhores práticas de gestão. E, no momento, essas práticas demandam mudanças.”, afirma Scabeni.

Não para por aqui: o período tem sido de transições e ainda mais mudanças formarão um quadro completo de execução de alta performance para 2023. Não perca nenhuma novidade: acompanhe nossas redes sociais!

Instagram | Linkedin | Facebook

Diretor de Produtos

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!