É muito comum que gestores exijam criatividade, inovação e estratégia de suas equipes e colaboradores, entretanto, um fato importante que geralmente é deixado de fora dessa “cobrança” é a importância de promover o crescimento de seus negócios. Nesse sentido, desenvolver um PDI é uma estratégia extremamente assertiva no desenvolvimento da equipe.
Ter uma gestão de pessoas eficiente é o primeiro passo para aumentar o resultado de seus esforços para ter maior lucratividade e resultado. Desenvolver práticas humanizadas, que prezam pela preservação do capital intelectual é um importante ativo que vai revolucionar seu negócio.
O que é PDI?
Também conhecido como plano de desenvolvimento individual, o PDI nada mais é do que a materialização de ações específicas que ajudam o colaborador a desenvolver as skills necessárias a fim de colaborar com o crescimento da empresa.
Nada mais é do que um roteiro para garantir que cada profissional possa atingir seus objetivos e desenvolver-se profissional e pessoalmente, a fim de atingir um ponto de produtividade eficiente.
4 erros que devem ser evitados na construção do PDI
Pensando na sua assertividade ao estabelecer um PDI para seus colaboradores, desenvolvemos um material exclusivo, que traz os 4 principais erros que devem ser evitados na hora de construir um planejamento realmente efetivo.
Acesse, confira e comece a realizar estratégias mais assertivas dentro do planejamento do seu negócio!
Com o Nela o PDI é mais assertivo para sua equipe!
Aumentar a produtividade e promover uma comunicação mais assertiva para todo o seu negócio é um ativo que revoluciona seus resultados e aumenta a sua lucratividade.
Com o Nela você tem as ferramentas certas para manter sua equipe sempre motivada a assumir o protagonismo dos projetos e desenvolver novas práticas que ajudam a empresa a crescer e progredir.