Você ainda não tem dados sobre o desempenho das vendas e metas ao final do dia?

Muitos gestores ainda não perceberam, mas chegar ao final do dia sem saber o que aconteceu ou o que está acontecendo na empresa é um problema grave a ser resolvido. Quando se trata de vendas e metas é uma necessidade ainda mais urgente.  Entender seus produtos, preços e clientes, rastrear os dados de vendas e […]

Viasoft , Viasoft Analytics |
Por

Muitos gestores ainda não perceberam, mas chegar ao final do dia sem saber o que aconteceu ou o que está acontecendo na empresa é um problema grave a ser resolvido. Quando se trata de vendas e metas é uma necessidade ainda mais urgente. 

Entender seus produtos, preços e clientes, rastrear os dados de vendas e das metas e todas as variáveis ​​pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Isso porque, no cenário extra competitivo no qual estamos vivendo, os dados de vendas  costumam ser a chave para fazer sua empresa se destacar e se posicionar melhor que outras empresas que lutam pela mesma fatia de mercado. A capacidade de rastrear o que os clientes estão comprando, quais produtos estão em baixa e quais lojas ou áreas de vendas estão enfrentando dificuldades fornece inteligência acionável. 

Você pode usar inteligência acionável para posicionar melhor sua empresa e evitar problemas antes que afetem seus resultados financeiros. 

Uma ferramenta de BI para vendas e metas

Quando disponíveis de forma centralizada, organizada e atualizada diariamente, os dados de vendas podem potencializar o desempenho da empresa. Uma ferramenta de BI completa fornece um local único para todos os seus dados, convertendo os dados obtidos pelo seu sistema, em indicadores visuais que você pode usar para liderar sua equipe e tomar decisões assertivas.

Já falamos sobre a importância de contar com uma estratégia e ferramenta de BI aqui em nosso blog, clique aqui e confira

Se ao final do dia você não tem respostas sobre as suas vendas e metas, e muito menos consegue fazer análises sobre elas, uma ferramenta de BI é o que você precisa para mudar essa realidade o mais rápido possível.

A Viasoft Analytics Expert, Deise Correa, preparou um conteúdo em vídeo, demonstrando de que forma o Viasoft Analytics, a ferramenta de BI da Viasoft, é capaz de otimizar a sua rotina e entregar nas suas mãos, de forma rápida e descomplicada, dados e insights valiosos sobre o seu negócio. Confira abaixo.

Conheça o Viasoft Analytics

Viu só? Gerenciar é um desafio, mas não precisa ser tão difícil. O Viasoft Analytics ajuda você a transformar suas informações brutas em dados de apoio para suas estratégias de crescimento. Com uma ferramenta de BI baseada nas melhores práticas de gestão você identifica e gera novas oportunidades sem perder o timing e sem depender da sorte. Conheça todos os dashboards que compõem o Viasoft Analytics e comece a traçar o caminho do seu desenvolvimento agora mesmo: agende uma conversa com um de nossos executivos clicando aqui. 

vendas e metas

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!