VIASOFT lança Universidade Corporativa !

VIASOFT lança Universidade Corporativa ! A VIASOFT, no mês de fevereiro, anunciou o lançamento da sua Universidade Corporativa. A UNIVIASOFT pode ser acessada no link www.univiasoft.com.br, neste local os clientes encontram as informações sobre as formas de capacitação oferecidas pela empresa que são presenciais, remotas, certificações e e-learning, modalidade de capacitação on-line. Com o lançamento […]

Notícias , Viasoft |
Por
VIASOFT lança Universidade Corporativa !
A VIASOFT, no mês de fevereiro, anunciou o lançamento da sua Universidade Corporativa.

A UNIVIASOFT pode ser acessada no link www.univiasoft.com.br, neste local os clientes encontram as informações sobre as formas de capacitação oferecidas pela empresa que são presenciais, remotas, certificações e e-learning, modalidade de capacitação on-line.

Com o lançamento da UNIVIASOFT a empresa inova o formato de disponibilização do e-learning para seus clientes. Antes o e-learning era vendido como um e-commerce, onde o cliente comprava um treinamento e o mesmo ficava disponível para sua realização por um período determinado. Hoje os clientes que aderirem ao serviço de e-learning passam a pagar uma assinatura e tem acesso ao conteúdo de todos os módulos dos sistemas contratados por tempo ilimitado

“A inovação do serviço de e-learning não se limita apenas ao formato de aquisição, mas principalmente aos recursos de gerenciamento do conhecimento dos usuários do sistema, sendo um aliado ao supervisor de sistemas dentro da empresa, que através de painel administrativo, consegue gerenciar todas as inscrições, acompanhar o andamento dos treinamentos e saber de forma detalhada qual a capacitação de cada colaborador nos módulos das soluções VIASOFT”, detalha a gerente de marketing, Cristina Ascari Kuhn.

O presidente da organização, Itamir Viola, destaca que com o lançamento da plataforma a VIASOFT possibilita uma capacitação avançada para que os usuários de sistemas utilizem da melhor forma possível os módulos contratados. “Evolução contínua e inovação norteiam o dia a dia de nossa empresa e sabemos que quanto mais preparados para orientarmos os usuários, mais assertivo será o uso das soluções”, finaliza ele.

Por Graciele Novello Viacelli

Universidade Corporativa

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!