Viasoft lança novos produtos no Viasoft Connect 2023

A Viasoft, uma das maiores empresas de software do Brasil, lançou vários produtos em seu estande no Viasoft Connect 2023, além de anunciar novas funcionalidades de verticais como o Agrotitan, Construshow, Petroshow e Analytics. Conheça os lançamentos: Trilha Voors Um dos lançamentos foi a trilha de consultoria do Voors, um serviço que capacita as empresas […]

Viasoft |
Por

A Viasoft, uma das maiores empresas de software do Brasil, lançou vários produtos em seu estande no Viasoft Connect 2023, além de anunciar novas funcionalidades de verticais como o Agrotitan, Construshow, Petroshow e Analytics.


Conheça os lançamentos:


Trilha Voors

Um dos lançamentos foi a trilha de consultoria do Voors, um serviço que capacita as empresas para gerenciar equipes e organizar processos, além de oferecer métricas para mensurar o desempenho dos colaboradores.


Filt

O Viasoft Filt é uma ferramenta voltada para a gestão de pequenas revendas de insumos e lojas agropecuárias.


Com tecnologia totalmente na nuvem, o Filt dispensa implantação, possui base tributária pronta para operações fiscais, e os processos gerenciais geram informações contábeis e fiscais de forma automática, além de várias outras ferramentas.


Viasoft Franquia

A Viasoft também lançou o seu programa de franquias, desenvolvido para quem busca transformar a realidade de empresas através de soluções especializadas, resolvendo desafios reais e promovendo sua evolução.

Hók Escola de Negócios

Também foi apresentada ao mercado uma nova solução para quem quer crescer no meio corporativo. A Hók Escola de Negócios oferece conhecimento sobre gestão, liderança e performance de forma prática e objetiva.

A escola conta com professores que possuem alta qualificação, e trazem as principais tendências e conceitos para serem aplicados de forma imediata.


H1

A H1 é uma fintech da Viasoft que oferece crédito consignado. Além de facilidade para quem solicita o crédito, que pode ir de R$1 mil a até R$ 10.000,00, o serviço da H1 também serve como um benefício oferecido pelas empresas a seus colaboradores.


Viasoft Assistente


O Viasoft Assistente é um canal de comunicação que envia mensagens automatizadas pelo whatsApp. Equipes comerciais, colaboradores e gestores podem solicitar por meio do assistente dados como relatórios de venda, faturamento, entre outras e receber as informações de forma automática.

A ferramenta pode ser adquirida para funcionar de forma integrada ao Construshow, Petroshow e Agrotitan.


ITaaS

Por meio da ITaaS, a Viasoft oferece um hub de soluções profissionais de TI para empresas de vários segmentos. Digitalização de processos, jornada para a nuvem e consultoria são alguns dos serviços disponíveis.


Texto: Nelson da Luz Junior – Assessoria/A serviço da Viasoft

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!