VIASOFT CONNECT 2019 trará grandes inovações para a indústria

Cada vez mais a tecnologia avança e a Viasoft Korp acompanha essa evolução a cada dia com novas soluções que servem para o seu negócio. O grande evento de inovação VIASOFT CONNECT, que acontece nos dias 09 e 10 de setembro, trará muitas pessoas de diversas áreas de atuação, bem como palestrantes renomados para que […]

Indústria , Inovação , Viasoft |
Por

Cada vez mais a tecnologia avança e a Viasoft Korp acompanha essa evolução a cada dia com novas soluções que servem para o seu negócio. O grande evento de inovação VIASOFT CONNECT, que acontece nos dias 09 e 10 de setembro, trará muitas pessoas de diversas áreas de atuação, bem como palestrantes renomados para que você se conecte com o que realmente importa. A Viasoft Korp marca sua presença com a apresentação das suas novas soluções para o setor das indústrias. Não fique de fora e garanta a sua vaga em: viasoftconnect.com.br/#pacotes

Viasoft Korp: a excelência em ERP para a indústria traz ao mercado suas novas soluções que trazem a inovação e tecnologia à tona.

Novidades Viasoft Korp:

APS – Planeje, equilibre e otimize seus processos com a eficiência do APS Korp.

No ambiente industrial altamente competitivo onde a cada dia exige-se redução dos estoques intermediários, prazos de entrega cada vez menores, pressão para redução dos custos fixos e frequentes e mudanças de prioridades, torna-se impossível realizar os ajustes e sequenciamento das ordens sem o auxílio de um sistema especialista. O APS Korp é a solução para tratar todas essas exigências dentro do seu negócio.

Integrador do Solidworks – Torne a sua engenharia mais ágil e otimize seus processos com o Integrador do Solidworks Korp.

Essa ferramenta tem como função integrar os desenhos criados no software Solidworks com o módulo de engenharia do ERP Korp, fazendo com que você aumente sua produtividade, ganhe tempo e reduza custos com a eliminação de erros comuns.

Configurador de Produtos – Agilize as configurações dos produtos e orçamentos para os seus clientes com o Configurador de Produtos Korp.

As indústrias quer atuam no segmento de máquinas, equipamentos e produtos não padronizados, necessitam superar alguns desafios, tais como: estimar custos e rapidez para transformar solicitações dos clientes em orçamentos.

CRM – Aumente suas vendas e gerencie sua equipe de vendas com mais eficiência com o CRM Korp.

O CRM Korp é uma ferramenta com foco no gerenciamento da força de venda na indústria, voltada para o relacionamento com o cliente desde quando ele é apenas um potencial cliente até quando efetivamente recebe sua primeira proposta comercial, efetiva a primeira compra e passa a ser um ativo valioso.

CT-e – Tenha total controle do seu transporte e agilize seus processos com o CT-e Korp.

A principal função do Conhecimento de Transporte Eletrônico Korp é registrar para fins fiscais a prestação do serviço de transporte de cargas realizados no Brasil no modal rodoviário. Com o CT-e Korp é possível gerar lançamentos contábeis e financeiros com total integração ao ERP Korp.

Mapa de Produção – Acompanhe a sua produção de ponta a ponta e otimize seu planejamento com o Mapa de Produção Korp.

O Mapa de Produção é um recurso do sistema Korp através do qual podem ser visualizados os pedidos de vendas em aberto e as ordens de produção em execução. Este recurso é ideal para utilização no setor de planejamento da produção e no setor de vendas, permitindo um acompanhamento da situação da carteira de pedidos e iniciar ações corretivas para os pedidos em atraso e ações preventivas para os pedidos com entrega em data futura próxima.

RMA – Agilize os seus processos de devolução de mercadorias com o RMA Korp.

O RMA é o módulo do ERP Korp que gerencia e controla os produtos ou mercadorias que serão submetidos a trocas, devoluções ou reparos. Ofereça agilidade e facilite o relacionamento com seu cliente fortalecendo os laços comerciais, ao mesmo tempo que monitora as demandas de sua indústria e identifica a causa de erros no processo de venda.

Essas entre muitas outras novidades serão apresentadas no VIASOFT CONNECT, onde você poderá conhecer nossas soluções, trocar ideias com quem as desenvolve e também com grandes nomes do mercado como Max Gehringer, Chieko Aoki, Gil Giardelli e Allan Costa, além de experienciar um vasto leque de atividades propiciadas pelas maiores tendências em inovação para os negócios.

VIASOFT CONNECT será em Curitiba, PR, na Expo Unimed e Teatro Positivo, e será um megaevento com os maiores nomes e tendências em tecnologia aplicada à gestão e ao empreendedorismo. ÚLTIMOS INGRESSOS! Corra garantir o seu: viasoftconnect.com.br/#pacotes

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!