Seu software de gestão empresarial realmente agiliza sua indústria?

Má notícia para quem ainda realiza a gestão de indústrias com registros manuais ou usa um sistema para o chão de fábrica e outro para o financeiro e o contábil: a ordem do momento – e promete ser por bastante tempo – é a integração de informações por meio de alianças com parceiros tecnológicos, por […]

Indústria , Viasoft |
Por

Má notícia para quem ainda realiza a gestão de indústrias com registros manuais ou usa um sistema para o chão de fábrica e outro para o financeiro e o contábil: a ordem do momento – e promete ser por bastante tempo – é a integração de informações por meio de alianças com parceiros tecnológicos, por isso é hora da indústria pensar sobre seu software de gestão empresarial e, o mesmo vale para qualquer tipo de negócio: “ou você muda, ou você morre”. E quem falou isso foi simplesmente uma das maiores empresárias em tecnologia do país, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, ou seja, alguém que sabe bem do que está falando.

Quando deu esse alerta, a empresária falava sobre como a tendência do mundo é cada vez mais compartilhar dados e formar parcerias com o propósito de desenvolver escala para os negócios.

____________________________________________________________________________________

Software de gestão empresarial

Um software de gestão empresarial para agilizar os processos da sua indústria de verdade? O VIASOFT KORP é a escolha mais segura. Conheça!

____________________________________________________________________________________

Em vista disso, a primeira preocupação da indústria deve ser com a gestão, que nesse setor é mais complexa por tratar de áreas bem distintas dentro de uma mesma empresa, e por isso que acontece de o setor de produção e o setor financeiro e contábil quase nem “conversarem” em muitos casos. O investimento em tecnologia mais importante para a indústria deve ser, portanto, no software de gestão empresarial, porque é ele que abrirá as portas para os demais empreendimentos tecnológicos da empresa, garantindo que todos sejam válidos para os propósitos cultivados e, seguros para o patrimônio do negócio.

O software de gestão empresarial para a indústria deve ser um ERP especializado

A gestão de indústrias é mais complexa, porque além da fiscalização tributária estar muito mais rigorosa sobre estoques de manufaturas (falamos mais sobre isso, nesse artigo), essas empresas têm setores que geram muitas informações que precisam sempre estar em conformidade entre si,  do contrário, as equipes têm que passar muito mais tempo em retrabalhos e correções do que planejando a produção e produzindo efetivamente. Por isso, um software de gestão empresarial desenvolvido especialmente para a indústria é a única ferramenta capaz de eliminar todas as dificuldades do gerenciamento de dados, facilitando o monitoramento dos processos produtivos e administrativos. E como as tarefas deixam de ser efetuadas manualmente o uso do tempo é otimizado e a eficiência dos funcionários aumenta.

Vai implantar um ERP na sua indústria? Então, escolha VIASOFT KORP.

Se a sua empresa é uma indústria, seu software de gestão empresarial deve ser VIASOFT KORP, porque é um sistema que nasceu no chão de fábrica, no cerne de todas as necessidades e dificuldades que uma indústria pode vir a ter em qualquer setor. Desde o planejamento na engenharia, passando pelo orçamento de vendas no qual você pode indicar com exatidão todos os valores envolvidos na fabricação de cada produto até a produção em si, o VIASOFT KORP tem todas as ferramentas para padronizar todos os processos aos níveis de qualidade que você estabelece como diferencial para a sua empresa.

Além de garantir máxima precisão dos dados, ao digitalizar os processos, o VIASOFT KORP realiza uma integração entre setores sofisticadamente estruturada, onde a comunicação entre cada ação dentro da indústria é contínua e efetiva.

E falando em digitalizar, o VIASOFT KORP tem sua versão in-cloud, para que você tenha acesso ao sistema de onde estiver. Portanto, se tiver algum insight sobre o seu negócio, basta ter internet disponível e você pode trabalhar normalmente de qualquer lugar.

O mercado diz “mudar ou morrer”? Então, mude para o VIASOFT KORP.

Tem muito mais que o VIASOFT KORP pode fazer pela sua indústria.

Conheça nossas funcionalidades.

Alguma dúvida sobre esse ou outros temas? Fala com a gente, ligamos para você!

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!