Setor de combustíveis: saiba como o Petroshow pode potencializar seus resultados

Sabia que o Petroshow é o único software de gestão do Brasil que já nasceu especialista no seu negócio? O Petroshow não foi adaptado e nem é generalista: ele é realmente especializado no que o seu negócio faz.  Postos, rede de postos, distribuidoras, armazenadoras e TRRs podem contar com o expertise e know-how de 30 […]

Combustíveis , Viasoft |
Por

Sabia que o Petroshow é o único software de gestão do Brasil que já nasceu especialista no seu negócio? O Petroshow não foi adaptado e nem é generalista: ele é realmente especializado no que o seu negócio faz. 

Postos, rede de postos, distribuidoras, armazenadoras e TRRs podem contar com o expertise e know-how de 30 anos da Viasoft para realizarem mais baseadas em tecnologia, inovação que faz sentido e compromisso com a evolução contínua. Isso é possível porque a Viasoft acompanha diariamente a rotina de milhares de empresas do setor de combustíveis, tornando-se especialista em identificar, antecipar e solucionar problemas operacionais e de gestão de negócios como o seu.

A Viasoft entende que cada negócio possui suas especificidades, e para garantir competitividade e escalabilidade em resultados, é preciso oferecer soluções completas e inteligentes que vão do básico às rotinas complexas.

Ferramentas Petroshow para você realizar mais

Pedidos Mobile

Vendedores em campo não terão mais dificuldade em precificar e seguir margens dentro do que a empresa está praticando: com ou sem conexão com a internet, o app Pedidos Mobile do Petroshow apresenta a carteira de clientes, preços, margem predefinida de desconto, com registro automático de todas as operações no sistema.

Conciliação de cartão e faturamento automático

Realizar esses processos não precisa ser demorado e nem manual: o Petroshow faz tudo automaticamente sem a necessidade de interação humana, otimizando a produtividade da sua equipe e eliminando os riscos de retrabalhos.

Formação de preço

O Petroshow sabe como a sua margem de lucro é delicada e do quanto o preço precisa ser minuciosamente definido para assegurar o seu lucro e você não sair perdendo. Por isso, oferece a formação de preço de forma automática, para que você não dependa de planilhas do Excel e fique suscetível a erros de digitação. 

TEF sem fio

A ferramenta permite que o frentista receba do cliente com segurança mesmo na pista. Essa transação é recebida com tranquilidade pelo ERP, com integração e conciliação automática de cartões, garantindo a confiabilidade da operação.

Portal do Cliente

Tenha um portal web onde o cliente do posto tem acesso às movimentações, como cupons, limites de crédito, duplicatas pendentes e cheques. Facilitando a rotina dele e a sua ao disponibilizar download do XML, DANFE e boleto e, ainda, cadastrar ou inativar placas e motoristas.

A tecnologia está pronta para trabalhar a seu favor

Gerenciar é um desafio, mas não precisa ser tão complicado. Elimine da sua rotina o tempo só para resolver problemas e foque no que realmente importa: estratégias, resultados e crescimento. 

Conheça de perto o Petroshow agendando uma demonstração com um de nossos executivos especialistas no setor de combustíveis: acesse viasoft.com.br/petroshow

petroshow

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!