Revolucione a frente de caixa e potencialize resultados com Viasoft Viasuper

Economize energia, aumente a agilidade do atendimento e otimize resultados: com o Viasoft Viasuper você possui diversas soluções para otimizar suas estratégias de atendimento e oferecer uma experiência de compra que vai ser um dos grandes diferenciais da sua atuação no mercado. O Viasoft Viasuper tem soluções que são desenvolvidas especialmente para todas as áreas […]

Supermercados , Viasoft |
Por

Economize energia, aumente a agilidade do atendimento e otimize resultados: com o Viasoft Viasuper você possui diversas soluções para otimizar suas estratégias de atendimento e oferecer uma experiência de compra que vai ser um dos grandes diferenciais da sua atuação no mercado.

O Viasoft Viasuper tem soluções que são desenvolvidas especialmente para todas as áreas da gestão supermercadista e atacadista, e otimizam desde os processos mais simples até os mais complexos.

Valorize o tempo do seu cliente

O PDV Easy do Viasoft Viasuper, por exemplo, você tem eficiência combinada com agilidade especialmente para a frente de caixa dos supermercados, uma vez que ele já vem com a aplicação de gestão embarcada num console compacto que cabe na palma da mão. Isso quer dizer otimização do espaço físico, o PDV Easy é um equipamento de alta eficiência e baixo custo.

Ainda, por funcionar com o sistema de gestão embarcada, ele opera em modo de comodato, o que quer dizer que em caso de paradas, a console pode ser rapidamente substituída por outra com mais praticidade e agilidade. E por ser um sistema tão fácil, ele permite mais facilidade no treinamento dos colaboradores.

Isso quer dizer que você inova com soluções otimizadas ao mesmo tempo em que investe de forma mais assertiva de acordo com as necessidades do seu cliente. Portanto, você terá menos custo de pessoal técnico e despesas com manutenção de infraestrutura de TI.

Funcionalidades essenciais

O software de gestão certo para gerir sua operação com excelência precisa contar com funcionalidades essenciais para otimizar não somente a gestão de estoque, a área financeira e de gestão de pessoas, mas precisa oferecer, também, soluções que possibilitem a melhoria da gestão e da experiência de compra do seu cliente, sendo que esse é um dos grandes diferenciais do mercado atual.

Além do PDV Easy, com o Viasoft Viasuper você tem acesso ao Clube de Descontos, essencial para criar promoções personalizadas, programas de fidelidade e até apps de descontos, que fazem seu cliente se sentir especial e, consequentemente, aumentando muito as vendas.

No que diz respeito à gestão otimizada e eficaz, com o Viasoft Viasuper é possível estabelecer uma análise de dados fiel aos seus resultados, pois você tem acesso a dashboards que analisam em tempo real o rendimento do seus negócios, identificam possíveis falhas e rupturas e indicam a melhor forma de corrigir e investir no seu negócio através de insights valiosos que otimizam sua gestão.

Acesse o conteúdo exclusivo abaixo e conheça 3 dicas para otimizar sua gestão com o Viasoft Viasuper!

Resultados que só o Viasoft Viasuper traz para você!

Com o software de gestão certo para o seu negócio, você atinge resultados únicos, inova na sua gestão, corrige erros e investe com mais certeza. Não deixe para depois, entre em contato agora mesmo e saiba tudo que o Viasoft Viasuper pode fazer por você.

Confie em quem, há mais de 31 anos, entrega excelência, agilidade e funções projetadas especialmente para você evoluir mais.

venda mais que o concorrente

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!