Qual o sistema para loja de materiais de construção ideal para vender mais e melhor?

Os home centers precisam entender o estilo de vida, as expectativas, e as necessidades de seus clientes para, então, ter um leque de opções para satisfazê-los. E isso é impossível sem um sistema para loja de materiais de construção especializado. Na maior parte do tempo, sem um software que dá apoio para os processos, é […]

Materiais para Construção , Viasoft |
Por

Os home centers precisam entender o estilo de vida, as expectativas, e as necessidades de seus clientes para, então, ter um leque de opções para satisfazê-los. E isso é impossível sem um sistema para loja de materiais de construção especializado. Na maior parte do tempo, sem um software que dá apoio para os processos, é difícil entregar um bom serviço de acordo com os hábitos do consumidor e, ainda, ter qualidade na gestão de compras. No caso das redes de lojas, é um desafio distribuir os produtos de maneira otimizada e oferecer suporte aos clientes em suas escolhas, com informação, serviços e conselhos com expertise.

 

Um sistema para lojas de materiais de construção deve integrar o máximo possível 

Pelo fato de home centers serem lojas de grande extensão e com espaço dividido por tantos vendedores, é inerente a necessidade do ambiente ser uma plataforma “multiusuários”. O que acontece, no entanto, é que sem um software que oferece integração, a loja acaba ficando com muitos postos de venda e isso acaba gerando problemas de organização e, às vezes, até de segurança. Mas como oferecer mais segurança aos vendedores com o benefício da mobilidade para facilitar as vendas?

 

Um sistema para lojas de materiais de construção especializado entende o que você precisa

Lojas do segmento de materiais de construção já trabalham atreladas às equipes de TI, pois assim conseguem desenvolver soluções e aplicativos para que o vendedor possa atuar em qualquer parte da loja com agilidade. O Construshow, sistema Viasoft especializado em lojas de materiais de construção, oferece às equipes de vendas tudo que elas precisam para serem proativas, com rápida consulta de carteira de clientes, estoques, simulação de pagamento e a possibilidade de atuar, inclusive, fora do espaço físico da loja.

As lojas do setor podem contar com o Construshow não só para venderem mais e melhor, mas também para otimizarem todos os processos do back office. Por ser especialista na área, o Construshow oferece todas as ferramentas, funcionalidades e módulos necessários para que as empresas sejam mais produtivas e eficientes, sejam elas lojas de materiais de construção, home centers, acessórios para marcenaria, acabamentos, pisos e revestimentos, ferramentas e ferragens, materiais elétricos e hidráulicos e/ou loja de tintas.

Tecnologia 

Utilize todas as vantagens da tecnologia especializada no que você faz para melhorar os seus fluxos de trabalho e aumentar a proatividade das equipes ao oferecer funcionalidades de controle múltiplo de vendas e lotes de produtos, além de um aplicativo mobile para realmente potencializar as vendas. Tudo isso e muito mais numa solução completa e integrada capaz de atender a todas as demandas do dia a dia dos home centers.

Saiba mais acessando: viasoft.com.br/construshow

Ou conversando com um de nossos executivos especialistas na sua área, nós ligamos para você!

sistema para loja de materiais de construção

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!