Rapidez, eficiência e preparo são peças fundamentais para que um atendimento seja avaliado positivamente pelo cliente.
Para fidelizar esse público as organizações investem em equipe e também em tecnologias avançadas, pois sabem que para obter sucesso em um atendimento não basta ser cordial, tem que, primeiramente, conhecer o seu produto e depois entender sobre o negócio do cliente.
O diretor administrativo da VIASOFT, Edson Matana, enfatiza que ao longo dos 25 anos da VIASOFT a empresa sentiu a necessidade de aprimorar constantemente suas técnicas, buscando fornecer um atendimento qualificado, eficaz e ágil. “Em 2015 atualizamos nossa ferramenta de atendimento on-line, deixando-a mais intuitiva e prática e investimos na capacitação de nossos colaboradores, preparando-os melhor para esse contato”, detalha Matana.
Recentemente foram divulgados pela direção da empresa os resultados de 2015 e a satisfação do serviço ao cliente atingiu a marca de 98,8%. “Com esse índice temos a certeza de que estamos no caminho certo, precisamos manter e preparar cada vez mais nossa equipe”, finaliza o diretor.