Por que o Mega Supermercados escolheu Viasuper como parceiro estratégico

O Viasuper é um software de gestão que leva os mais de 30 anos da Viasoft em cada uma das suas soluções. São mais de três décadas de expertise e know-how prontos para que empresas do varejo supermercadista usem como base e como parceria estratégica para se desenvolverem, inovarem e evoluírem. Foram esses e outros […]

Supermercados , Viasoft |
Por

O Viasuper é um software de gestão que leva os mais de 30 anos da Viasoft em cada uma das suas soluções. São mais de três décadas de expertise e know-how prontos para que empresas do varejo supermercadista usem como base e como parceria estratégica para se desenvolverem, inovarem e evoluírem. Foram esses e outros motivos que levaram o Mega Supermercados, rede de supermercados com mais de 20 anos de mercado, a escolher o Viasuper.

O Mega Supermercados e a busca por evolução

Desde 1999, o Mega Supermercado atende o estado de Goiás com quatro lojas. Para chegar à estrutura de negócio atual houve um crescimento que, apesar de sólido, encontrou muitas dificuldades pelo caminho, as principais foram no setor financeiro. Em 2016, perceberam que o sistema de gestão usado complicava a rotina dos usuários e que, para implementar as evoluções almejadas, a troca de software seria inevitável.

Como o Viasuper foi a solução no Mega Supermercados

Na procura por um novo sistema, o Mega Supermercados priorizou aqueles que se adequassem ao seu modelo de negócios e que não obrigassem a empresa a se adaptar às funcionalidades do software. Nesse ponto, o Viasuper encantou por oferecer a possibilidade de entregar ferramentas totalmente aderentes ao varejo supermercadista com uma equipe altamente especializada no segmento.

Garantia de crescimento contínuo

Para o Mega Supermercados, o Viasuper foi o investimento certo. Pois entregar uma solução de acordo com as necessidades do supermercado era mais do que uma promessa de venda. É uma garantia que vem se cumprindo desde então, principalmente nas áreas que eram as mais problemáticas na época da virada: o financeiro e o cadastro de produtos.

Confira em nosso blog: 8 estratégias para vender ainda mais no seu supermercado 

Automatização e otimização do trabalho

O controle financeiro do Viasuper assegura que nenhum dado seja negligenciado, e o gerenciamento automatizado elimina retrabalhos trazendo uma agilidade que potencializa a produtividade das equipes. Benefício que se estendeu ao cadastro de produtos cuja manutenção, hoje, é descomplicada.

Confira em nosso blog: 5 formas de evitar que colaboradores cometam erros num supermercado 

Tudo isso além de um PDV, que é atestado pelos usuários como o mais robusto que já operaram e uma cotação online de produtos que, em comparação a outros sistemas, surpreende por sempre funcionar corretamente.

Por que cada vez mais empresas mudam para o Viasuper?

Quer saber quais outros motivos que levam os supermercados e redes de supermercados escolherem o Viasuper como seu parceiro estratégico? Acesse viasoft.com.br

mega supermercados

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!