Parceria entre o Viasoft Connect e a OAB Paraná abre espaço para inovações no ambiente jurídico

A possibilidade de entrar em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo no mundo, acompanhar as transformações e serem agentes do novo momento no mercado jurídico. Esses foram alguns dos apontamentos feitos pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, ao firmar a parceria entre a entidade e o Viasoft Connect, na tarde de terça-feira (03/03). […]

Viasoft Connect |
Por

A possibilidade de entrar em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo no mundo, acompanhar as transformações e serem agentes do novo momento no mercado jurídico. Esses foram alguns dos apontamentos feitos pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, ao firmar a parceria entre a entidade e o Viasoft Connect, na tarde de terça-feira (03/03). O evento, um dos maiores em inovação e negócios do país, acontecera nos dias 3, 4 e 5 de junho, no ExpoUnimed. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.viasoftconnect.com.br.

O acordo assinado pelo presidente da OAB/PR e pelo porta voz da Viasoft Connect e CEO da Viasoft, Itamir Viola, prevê uma trilha de conteúdos jurídicos ao longo dos três dias de eventos, além de descontos na inscrição para a advocacia. “A presença de diversas entidades de setores variados apadrinhando trilhas do evento, caso da OAB/PR, traz uma credibilidade absurda ao evento. A parceria cria um espaço para a entidade inserir assuntos ligados à legislação. Teremos temas como a Liberdade Econômica, Lei Geral de Proteção de Dados, OpenBank, que são valiosos e do momento. A OAB/PR levará esse conteúdo para o evento e com certeza engrandece e abre espaço para as pessoas da área jurídica estarem lá”, disse Viola.

Telles destacou que a parceria está alinhada aos pilares defendidos pela atual gestão da OAB/PR, dentre eles a inovação e a advocacia 4.0, conectada e moderna. “O nosso objetivo é colocar a nossa instituição em outro patamar, de mais sintonia com as mudanças que estão acontecendo. O Direito é muito conservador, o sistema de justiça muito resistente às mudanças. Hoje o horizonte da advocacia tem que ser mais além, porque o empresariado tem demandas diferentes. As empresas querem coisas ágeis, seguras, sem muitas amarras”, falou o presidente da OAB/PR.

Também participaram do encontro a diretora da Viasoft, Iolanda Viola, e da OAB/PR, o diretor tesoureiro, Henrique Gaede, o presidente da Comissão de Inovação e Gestão, Rhodrigo Deda, o assessor da Presidência, Ricardo Navarro, e o presidente da OAB Araucária, André Carneiro de Azevedo.

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!