Nova Aplicação Viasoft Korp: CT-e – Conhecimento de Transporte Eletrônico

Tenha total controle do seu transporte e agilize seus processos com o CT-e Korp. A principal função do Conhecimento de Transporte Eletrônico é registrar, para fins fiscais, a prestação do serviço de transporte de cargas realizados no Brasil, para o modal rodoviário. O documento é emitido e armazenado apenas através de meios eletrônicos. É importante lembrar que um CT-e é válido em […]

Indústria , Viasoft |
Por

Tenha total controle do seu transporte e agilize seus processos com o CT-e Korp.

A principal função do Conhecimento de Transporte Eletrônico é registrar, para fins fiscais, a prestação do serviço de transporte de cargas realizados no Brasil, para o modal rodoviário. O documento é emitido e armazenado apenas através de meios eletrônicos.

É importante lembrar que um CT-e é válido em todos os estados brasileiros e que ele deve ser emitido sempre que houver uma prestação de serviço de transporte de cargas entre municípios ou estados.

Com o CTe Viasoft Korp é possível gerar lançamentos contábeis e financeiros com integração ao ERP Korp. A aplicação calcula os impostos e as parcelas automaticamente, também permite a importação de XMLs de NF-e e anexar notas fiscais da carga emitidas diretamente pelo ERP Viasoft Korp, além de permitir a exportação dos arquivos XML de CT-e. Impressão de DACTE, emissão de carta de correção e impressão, inutilização de faixa numérica, emissão do CT-e em contingência.

Funcionalidades

Algumas das funcionalidades do CT-e Korp:

  • Emissão e cálculos: executa a emissão do CT-e, realiza os cálculos dos tributos e das parcelas financeiras e imprime o DACTE;
  • Funil de vendas: acompanhe a jornada dos seus prospects que começa no instante do primeiro contato até a efetivação como cliente. Utilize o funil de vendas para obter o equilíbrio na carteira de vendas, conduzindo à assertividade da conversão;
  • Proposta com cálculo de tributos: Mantenha as informações tributárias relevantes na operação comercial gerando propostas com destaque e cálculo de ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS e COFINS, desonerações, DIFAL e considerando, se necessário, descontos na base dos tributos.

Quer ter total controle sobre seus transportes e ainda otimizar seus processos? Conheça mais sobre o CT-e Korp e suas funcionalidades, clique aqui!

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!