Mudança com propósito: Expo Unimed agora é Viasoft Experience

A partir de hoje, o centro de eventos anexo ao Teatro Positivo ganha um novo capítulo em sua história.

Notícias , Viasoft |
Por

O Grupo Viasoft, um dos maiores fornecedores de soluções em gestão empresarial do país, iniciou 2023 seguindo o ritmo de inovação do mercado, anunciando mudanças estratégicas em diversos níveis.

Seguindo esse caminho, ontem, 17 de Janeiro, em um evento exclusivo para convidados de diversas esferas do mundo dos negócios, a empresa anunciou a primeira de uma série de novidades para o ano.

Uma das maiores sedes de eventos corporativos do Brasil agora se chama Viasoft Experience.

pessoas em evento corporativo

O novo Viasoft Experience

O evento realizado pelo Grupo Viasoft para anunciar essa e outras novidades de 2023 contou com centenas de participantes, englobando clientes, prospects, parceiros, autoridades do poder público e imprensa.

Agora revitalizado e pronto para uma nova fase em sua história, a expectativa é que o Viasoft Experience seja palco de muitas conexões oportunas ao mundo corporativo. Com um espaço que dispõe de uma infraestrutura de 11 mil metros quadrados, o centro de eventos é uma referência na realização de eventos e congressos corporativos, atraindo público nacional e internacional.

Parceria em Naming Rights

A parceria entre a Universidade Positivo, através do UP Experience, com a Viasoft começou a ser estudada ainda em 2021, uma vez que o espaço sediou oficialmente as quatro edições do Viasoft Connect, o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil.

Para Fábio Scabeni, CEO do Grupo Viasoft, a aquisição de nome do espaço Viasoft Experience evidencia o quanto o Grupo está comprometido com seu principal propósito. “Cada movimentação tem sido alinhada ao nosso fator inegociável: utilizar inovação em gestão empresarial para realizar mais. No nosso linguajar, realizar mais significa entregar mais resultados. E o Viasoft Experience é o palco perfeito para realização de eventos que geram resultados para empresas de todo o Brasil.”.

Para Natalia Festinalli, Gerente de Marketing do Grupo Viasoft, a ação de aquisição de Naming Rights vai, muito além de resultados para a empresa, proporcionar oportunidades a todo o ecossistema de inovação. “Parcerias como essa evidenciam a influência que a Viasoft exerce nos esforços em tracionar a inovação. É mais do que apenas renomear um espaço. É injetar o DNA Viasoft, que aplica tecnologia e inovação às melhores práticas de gestão empresarial, em todas as realizações que ali acontecem. Com o Viasoft Experience, que é um movimento de marketing, estamos fazendo história para todo um ecossistema de inovação”, afirma a gerente.

Viasoft Experience: as mudanças de hoje transformam o amanhã

O ritmo do mercado pede transformação constante, preparo ágil e escolhas inteligentes. Inovar para realizar mais é uma estratégia mandatória, e o novo Viasoft Experience será palco de novas oportunidades corporativas e experiências culturais na capital do Paraná.

Viasoft Experience

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!