“Marketing não é crença, marketing são números”, Rafael Batista

Rafael Batista falou sobre o marketing no varejo e a importância da mensuração de resultados para a melhor utilização do budget em sua palestra: “Mundo digital e Varejo: como está ocorrendo essa evolução” no Viasoft Connect 2019. O CDO e e-commerce da Leo Madeiras, nos apresentou de maneira detalhada a jornada de três etapas que […]

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Rafael Batista falou sobre o marketing no varejo e a importância da mensuração de resultados para a melhor utilização do budget em sua palestra: “Mundo digital e Varejo: como está ocorrendo essa evolução” no Viasoft Connect 2019.

O CDO e e-commerce da Leo Madeiras, nos apresentou de maneira detalhada a jornada de três etapas que os consumidores passam até as empresas conseguirem vender. Primeiro o consumidor pesquisa e é preciso fazer uso dos artifícios necessários para se fazer visível ao consumidor, aqui vale a máxima do marketing: “quem não é visto não é lembrado”. A segunda etapa é a experiência e é necessário respeitar o que foi proposto: é preciso entregar o que foi prometido. A terceira etapa é a compra, venda para as empresas que não valerá a pena se as etapas anteriores não forem respeitadas.

“Vender é pior do que não vender se acontece sem a empresa saber responder às questões: ‘para quem?’, ‘quando?’ e ‘por quê?’. É nisso que o marketing deve investir: respostas e ações”, disse Rafael.

#viasoftconnect

Conteúdo: Básica Comunicações

Fotos: http://felipeds.com.br/

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