Jantar com CEOs integra parceiros do Viasoft Connect

Expositores, patrocinadores, palestrantes e outros parceiros do Viasoft Connect participaram de um jantar de confraternização na noite da última terça-feira (20), no Clube Curitibano. O encontro foi realizado para promover o networking entre os vários agentes que viabilizaram o maior evento de gestão empresarial e inovação do Brasil, que acontece entre os dias 21 e […]

Viasoft |
Por

Expositores, patrocinadores, palestrantes e outros parceiros do Viasoft Connect participaram de um jantar de confraternização na noite da última terça-feira (20), no Clube Curitibano. O encontro foi realizado para promover o networking entre os vários agentes que viabilizaram o maior evento de gestão empresarial e inovação do Brasil, que acontece entre os dias 21 e 23 de junho, no Viasoft Experience, em Curitiba.

“O objetivo desse jantar é conectar as cabeças pensantes, as locomotivas que tracionam a inovação no Brasil. Esse networking é muito importante, pois é daqui que saem parcerias, que saem alianças estratégicas para esta e para edições futuras do Viasoft Connect”, comenta Fábio Scabeni, CEO da Viasoft.

Em sua quinta edição, o Viasoft Connect contará com uma extensa programação de premiações, palestras, plenárias, e exposições sobre tecnologia, inovação e gestão empresarial. Além disso, o evento também é uma oportunidade para que empresas e startups apresentem seus produtos para prospects  e investidores.

Para Laurence Tataren, CEO da THX Group, a aliança com o Viasoft Connect acelerou a transição da empresa de uma transportadora para uma empresa de tecnologia que presta serviços para o ramo do transporte. Expositora do evento, a THX Group ficou com o terceiro lugar na categoria serviços do Prêmio Empresa Inovadora, na edição 2022 do Viasoft Connect. “O principal ganho que tivemos com a participação no evento foi o meu time se perceber como parte de uma empresa inovadora. A partir daí, fizemos várias ações que efetivaram nossa mudança de posicionamento de mercado”, disse Tataren.

A Game Makers é uma das startups expositoras do Viasoft Experience. Para Marcella Rasera e Fabio Carneiro, fundadores da empresa, o evento é uma vitrine para sua plataforma, que promove o ensino de programação para estudantes, desde as séries iniciais até universitários. A empresa também é finalista do Rocket, o reality show de startups transmitido pela RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. O anúncio dos vencedores do reality será feito durante o Viasoft Connect.

Desenvolvimento

O Viasoft Connect também é um vetor para o desenvolvimento de novas tecnologias. É o que pensa o reitor da Universidade Positivo, Roberto Di Benedetto. Além da correalização do evento, a parceria entre a instituição e a Viasoft se consolida também por meio do Ecohub, a agência de inovação da universidade, ancorada pela Viasoft.

 

“Isso faz com que a gente tenha uma relação muito profunda, dos professores, dos pesquisadores, dos cursos de tecnologia da informação com a empresa. Esperamos que essa parceria seja intensificada nos próximos anos”, acrescentou.

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!